Como desinstalar um programa no Vista ?

magnum2000

Power Member
Instalei o QuickTime e iTunes no Vista. Como nenhum deles funcionava, tentei desinstalá-los. O iTunes desinstalou perfeitamente através do painel de controle. Quanto ao QuickTime comecei por desinstalar pelo próprio programa "uninstal" e não deu. Tentei então pelo painel de controle e nada. Mais de 20 tentativas e nada.
Pior ainda: tentei restaurar o computador para várias datas anteriores e nem o restauro ele aceita, dizendo sempre que existe um erro não especificado que impede o restauro, e o QuickTime continua lá sem se mexer e sem se remover.

Que me aconselham a fazer? Como hei-de desinstalar este programa)
 
:009: Irrrrrrrrrrra... deu-me trabalho, mas consegui eliminar o maldito programa e fazer o restauro para data anterior.
Foi limpinho: se vos acontecer (e penso que esta avaria é mais uma das incompatibilidades do Vista...) carregar um programa e ele não funcionar, e ao tentar desinstalá-lo não conseguir e ainda por cima bloquear o computador, ao ponto de nem sequer permitir fazer restauros, façam assim:
-arrancar com o computador em "modo segurança" (F8) e escolher logo a primeira opção, de arranque em condições mínimas.
A partir daí, é quase certo que ele já permite desinstalar o programa enguiçado e, logo a seguir, já é possível operar com todos os recursos e até fazer restauros.

Espero que isto sirva a alguém também enrrascado com uma coisa destas.
 
Back
Topo