Windows Vista Como desinstalar Vista Extras?!

Freeza

Power Member
Boas, não uso nenhum dos "Extras" do windows, e no outro dia fiz um update, em que só um dos language packs para estes extra era uns 600MB! Ou seja, basicamente tenho espaço a ser ocupado por "crapware".

O meu problema é que me quero ver livre destes Extra, mas não consigo! Alguem tem ideia de como o fazer?

abraço
 
só instalas os extras se quiseres.. se os quiseres remover vais a programas e funcionalidades e faz do lado direito -> ver actualizações instaladas e depois é botao direito sobre o que queres tirar e desinstalar
 
Os extras vieram logo na instalação... Já fiz isso que dizes, e não me deixa desinstalar... dá erro! :@

EDIT: aliás o erro dá quando vou a turn windows features on or off...
 
Última edição:
o vista já vinha pre configurado no PC?

1ª Regra de Ouro de um PC com o vista.. reinstalar de novo para um instalação bug/errors/waste free..

provavelmente retiraram te os (des)instaladores
 
Não não, desculpa là... mesmo sendo ironia é uma grande estupidez. Tu chegas à loja e se não queres o Windows, eles não te podem obrigar a comprá-lo. Se os comerciantes fazem o que lhes dá na gana, isso já é outra história.
 
Por acaso não deviam poder... mas o que é curioso é o meu TOSHIBA que vem com um selo na caixa que tens que descolar para abrir e vem escrito em inglês que ao abrir aquele selo concordo que adquiri o portátil com a licença do Windows e que este só se encontra disponível para venda com essa mesma licença.
 
Por acaso não deviam poder... mas o que é curioso é o meu TOSHIBA que vem com um selo na caixa que tens que descolar para abrir e vem escrito em inglês que ao abrir aquele selo concordo que adquiri o portátil com a licença do Windows e que este só se encontra disponível para venda com essa mesma licença.
Pois... as regras são estúpidas.
 
Bem basicamente.. não tenho maneira de desinstalar isto!? não haverá uma manha qqer? lembro-me que tinha para o XP um prog estilo TuneUp que dava para desinstalar montes de cenas "escondidas" do win
 
isso foi o que eu mandei fazer no inicio da thread e ao qual foi respondido que não dava...
ou seja isso já com format vai la.. tu no XP se instalares o XP com o SP2 slipstreamed não o consegues desinstalar porque já não tens os ficheiros de desinstalação.. é a mesma coisa aqui


quanto ao ser obrigado a trazer o Windows.. podes sempre pedir para te porem o Linux.. ficas é com uma licensa do windows ai encostada
 
Não não, desculpa là... mesmo sendo ironia é uma grande estupidez. Tu chegas à loja e se não queres o Windows, eles não te podem obrigar a comprá-lo. Se os comerciantes fazem o que lhes dá na gana, isso já é outra história.
os comerciantes vendem produtos feitos por outros.
um portátil é vendido dentro de uma caixa selada, enviada pelo fabricante, que já tem o windows lá dentro. os gajos das lojas não têm nada a ver com isso. :rolleyes:
 
os comerciantes vendem produtos feitos por outros.
um portátil é vendido dentro de uma caixa selada, enviada pelo fabricante, que já tem o windows lá dentro. os gajos das lojas não têm nada a ver com isso. :rolleyes:
Nem me lembrei que estávamos a falar de portáteis. Mas mesmo assim duvido que te possam impingir determinado produto que não queres. Se o comerciante não tem nada a ver com isso, tem o construtor.

Mas em desktops esta regra aplica-se de certeza absoluta. Se não queres o Windows não o pagas.
 
Back
Topo