Como desistir da nos?

fi3000

Membro
Poderiam indicar se tenho condicoes para rescindir o contrato de 24 meses, que tenho quase mais 1 ano para cumprir, que eu tenho com a Nos, sem pagar a tal multa e se poderiam indicar uma carta modelo e como devo fazer para entrar em contacto com eles?

Os motivos que eu tenho para pedir sao os seguintes:

- Dar a assistência a um familiar doente, minha tia esta invalida em casa e tenho de ajudar nas despesas

- Alteração do agregado familiar, porque a minha nova companheira estuda a noite e nao tem emprego e por isso e so o meu ordenado a suportar as despesas.

- O facto do sinal da internet ser mau porque estando ao lado da box, ele falha

Se estes motivos sao suficientes para pedir a rescisao ?

Tenho de ter alguma prova deles? Como?

Desde ja, obrigado a quem ajudar.
 
sem pagar a tal multa

Não é multa. Entende que não pagaste o valor da instalação/activação do serviço, sob compromisso de permaneceres 24 meses. Assim, o valor relativo à quebra contratual deve ser proporcional ao tempo que falta para acabar o contrato.

Supondo que esse valor é de 150€ e o teu contrato está nos 12 meses.
Neste caso já terias apenas que pagar 75€.


- Dar a assistência a um familiar doente, minha tia esta invalida em casa e tenho de ajudar nas despesas
- Alteração do agregado familiar, porque a minha nova companheira estuda a noite e nao tem emprego e por isso e so o meu ordenado a suportar as despesas.

É sempre possível alegar insuficiência económica. É bom é que seja verdade (e que consigas provar), senão pode correr mal. Nada garante que a operadora aceda ao pedido mas podes avançar por um julgado de paz.


- O facto do sinal da internet ser mau porque estando ao lado da box, ele falha

Vão solicitar que façam intervenção técnica em tua casa. Caso não o façam após reclamares, e caso seja uma característica do serviço que contrataste. Normalmente o Wi-Fi é considerado uma exclusão porque pode haver n factores para a performance não ser a desejável. Se por cabo estiver a dar, nem vás por aí...
 
Back
Topo