Como desligam a vossa PS3 e o que a Sony recomenda?

Tempest_Man

Power Member
Boas pessoal! Gostava de partilhar opiniões sobe a forma como desligam a vossa PS3 ou até mesmo a PS2, porque é o mesmo sistema. Desligam no botão normal só, ou também desligam no botão traseiro? :) E o que recomenda a Sony? abraços a todos :)
 
Eu costumo deixar a minha em stand-by (com o led vermelho aceso), mas não sei o que a Sony recomenda (apesar de ter lido o manual de instruções).



Cumps
 
Eu desligo a minha sempre no botão de trás e depois desligo o botão da tripla, pois não sei se desligar a consola da corrente sem desligar o botão de trás estraga.
 
o melhor, não para a consola mas para o ambiente seria desligarem da ficha (ou basta com o botão traseiro)
assim estão a poupar energia e ajudam o mundo a poupar em futuros problemas...

my 2 cents

desde que disse isto ao meu primo e ele leu algumas coisas, desliga sempre a PS2 atrás (ele é que tem PS2, eu não)
mas por exemplo o PC faço o mesmo.. corto a corrente com uma extensão com suporte para tal..
 
Boas.
Eu pessoalmente desligo sempre primeiro no comando (não desligo na consola porque não é tão
prático).
Depois no botão ON/OFF da consola, assim sei que não passa energia, não vá haver um pico
de corrente ou algo de anormal.
Um abraço aos viciados da PS3.
 
Eu desligo no comando e passados uns minutos desligo o botão traseiro.
N desligo da corrente pq tenho aminha ligada a uma UPS.
Na PS2 cm n tinha UPS desligava mesmo a ficha da corrente.

Só uma questão dá pr desligar no comando sem ser dentro dos jogos?
 
Back
Topo