Como desligam a vossa PS3 e o que a Sony recomenda?

Deixo.a sempre em Stand-by, menos quando faz trovoada ou vou passar 2/3 dias fora...
Lí algures que o constante ligar/desligar do botão MAIN POWER da PS3 desgasta a fonte =S
Sinceramente... não sei se estou a fazer bem ou mal, só sei que não quero que a minha "menina" vá com os porcos... ainda por cima agora com esta "constipação azul (Blu-Flu)" que tantas dores de cabeça tem dado a muita gente (Blu-Flu - PS3 deixa de ler Blu-Ray)...

Anyway, digam o que disserem, PS3 ROCKS!!
Aposto que as nossas PS3's nos vão durar muitos e bons anos!! :D
 
PS3.. deixo-a em stand by.

Vi algures nos forums da playstation que recomendam deixá-la assim. Mas claro, em casa de trovoada / ir para fora, então é deixá-la desligada da corrente :P
 
Desligo pelo comando ou botões da frente.

Depois la atrás e por fim desligo a ficha tripla com interruptor.

Isto todos os dias.

Porque deixar as cenas em stand by consome a mesma e há sempre risco de estragar como disseram caso de trovoada ou cortes repentino de electricidade.
 
Pressiona uns 2 segundos o botão PS e tem que aparecer para desligar o sistema lol

Lí algures que o constante ligar/desligar do botão MAIN POWER da PS3 desgasta a fonte =S

o prob até nem é da fonte. Cada vez q se desliga da corrente qq coisa electrica, e depois volta-se a ligar existe uma passagem de corrente mais brusca nos componentes electronicos o que leva a q o desgaste seja maior.
 
Eu deixo-a em Standby, exepto quando vou para fora, e em casos de trovoada (duh!)
Senão, era uma vez uma pilhinha (será que a PS3 dura o suficiente para gastar a pilha interna toda? XD)
 
1º desligo atravez do comando sixaxis ou vou la desligar com o dedo, e depois de ficar em standby como esta ligada a uma extensao que tem a maior parte do equipamentos AV da minha sala, essa extensao q está ligada a uma daquelas fichas de parede que tem um comando remoto para desligar a ficha. Atravez do comando remoto desligo quase tudo e poupo energia electrica.
 
Já agora e num semi-off-topic, costumam deixar os BR ou DVD no leitor com as consolas desligadas?? Sabem se há recomendações em que se deva removê-los??
 
Eu desligo a PS3 com o comando, e depois no botão atrás, se não for mexer mais, tipo a noite, desligo a tomada electrica no interruptor, não é ups, mas é uma tomada anti picos de corrente e descargas electricas.
 
Eu desligo no comando e depois se nao for jogar mais no dia, desligo a corrente... Quanto aos discos costumo deixa-los lá dentro...
 
Back
Topo