Como desligam a vossa PS3 e o que a Sony recomenda?

Eu a minha
Desligo-a sempre no Comando (botão PS) e depois deixo-a em Stand-by, só em alguns casos é que desligo no botão atrás...;)
 
Última edição:
Desculpem a ingnorância, mas se a PS3 ficar desligada no botão atrás da energia durante algum tempo, não perde as horas ? Ou seja, quando forem a ligar a PS3 pergunta-vos as horas?


Cumps ;)
 
Eu desligo sempre a PS2 no botão de stand-by, porque com a frequência com que a uso, não se justifica desligá-la completamente.
Quando me ausento por longos períodos, aí sim, desligo-a por completo.
 
PS3.. deixo-a em stand by.

Vi algures nos forums da playstation que recomendam deixá-la assim. Mas claro, em casa de trovoada / ir para fora, então é deixá-la desligada da corrente :P
A minha sign é um bom exemplo do que se fala no forum palystation.

Desligo-a no comando, e após desligar a TV, Amplificador e Receptor satélite, desligo a tomada/extensão no botão ON/OFF. Nunca desligo essa dita tomada/extensão da ficha nem desligo a consola no botão de trás.
 
Desculpem a ingnorância, mas se a PS3 ficar desligada no botão atrás da energia durante algum tempo, não perde as horas ? Ou seja, quando forem a ligar a PS3 pergunta-vos as horas?


Cumps ;)
Não.
Isso é como nos computadores. Tu desligas mas as definições mantêm-se.
Os PC´s têm uma pilha na board pr essas coisa, a PS 3 n sei mas deve ser a mesma coisa.
 
Não.
Isso é como nos computadores. Tu desligas mas as definições mantêm-se.
Os PC´s têm uma pilha na board pr essas coisa, a PS 3 n sei mas deve ser a mesma coisa.
Mas isso da pilha nem deve ser um grande problema. Quando ela se gastar, provavelmente já temos a PS4 ou 5 XP
(Disse algum coisa errada? Acho que essas pilhas aguentam vários anos a alimenar o RTC, né?)

(Sorry o Off-topic :P)
 
desligo e ligo com o comando , só quando saio para o trabalho é q desligo o botao traseiro

a ficha nao desligo , mas no portatil sim
 
Li isto nos diversos faqs de assistência para ps3:

"Recomendamos igualmente que actives o modo de espera (luz vermelha ligada) do sistema PLAYSTATION 3 quando não jogares por um período de tempo prolongado. Não precisas de desligar o interruptor MAIN POWER. Quando o sistema PLAYSTATION 3 está em modo de espera, é como se desligasses o televisor com o telecomando. Apesar de o ecrã estar desligado, os componentes internos estão em modo de espera, aguardando o sinal do telecomando para serem reactivados. Contudo, se preferires desligar o interruptor MAIN POWER em vez de activar o modo de espera, tal não danifica o sistema PLAYSTATION 3."

fonte:http://faq.pt.playstation.com/cgi-b...jQ5MSZwX2N2PSZwX3BhZ2U9MTU*&p_li=&p_topview=1

Eu pessoalmente meto-a em stand-by e depois desligo-a completamente no main-power.
 
Qual é o problema de desligar a Ps3 pelo Main-Power? Seguido, obviamente, do stand-by ( desligar à frente e ficar com uma luzinha vermelha )...
 
Já agora, a minha extensão é daquelas q tem um interruptor com uma luzinha ao qual estão ligados a PS3, TV etc. essa extensão eu nunca a desligo. É necessário? Essas extensões por si já não evitam picos de energia?
 
Back
Topo