Como desligam a vossa PS3 e o que a Sony recomenda?

Desligo sempre com o comando até ela ficar em stand-by e depois no botão de power atrás da consola.
Se quiser fazer apenas uma pausa para almoçar ou jantar, ou algo do género, deixo em standby, mas no final do dia desligo sempre a consola atrás.

Com a PS2 fazia o mesmo, e durante 6 anos a consola nunca se queixou, por isso é menos provável os picos de energia quando se liga uma consola do que num dia de trovoada deixar a consola em standy by haver um realmente grande pico de energia que vos frita a consola.
E claro, desligar totalmente a consola (tal como todos os outros aparelhos) poupa-se energia e o ambiente e as nossas carteiras agradecem.
 
Última edição:
Acho isto mais outra 'mariquice' querendo desculpar-me o termo. As pessoas dão demasiada importancia a coisas minimas que não valem a pena.

Uma TV não fica em standby anos e anos e não aguenta? O standby está a passar sempre corrente, há sempre circuito mas é uma coisa minima e não é isso que irá estragar a consola a menos que exista um pico de corrente fora do normal (em situações de trovoada e pouco mais, daí também se recomendar desligar os aparelhos nessas alturas).

Eu, pessoalmente, desligo a minha no botão de trás, mas é só mesmo por desligar porque se não me levantasse mais do sitio onde estava não ia lá de propósito só para a desligar atrás.

Além de que a luz do standby ao fim de x horas já gastou x percentagem do que consome o aparelho em si ligado, parece que não mas o standby consome imenso. Mas são apenas opiniões, não é por ficar em standby que vai estragar, se não eles punham uma recomendação no livro de instruções entre outros...
 
desligo carregando no botao ps no comando porque depois é mais facil liga-la quando me sento no sofá e me apetece jogar ps3....ai a perguiça :D
 
Eu desligo a minha no interruptor traseiro ás Segundas, Quintas e Sabados, no resto dos dias deixo em stand by.
É uma questão de superstição...:002:
 
so aproveitar para deixar aqui um comentariozinho mais serio

nao pensem que consome tao pouco assim, um aparelho em stand by
se puderem desliguem sempre atrás, contra mim falo que tenho a ps2 com a luzinha :P
 
Desligo sempre com o comando até ela ficar em stand-by e depois no botão de power atrás da consola.
Se quiser fazer apenas uma pausa para almoçar ou jantar, ou algo do género, deixo em standby, mas no final do dia desligo sempre a consola atrás.

Com a PS2 fazia o mesmo, e durante 6 anos a consola nunca se queixou, por isso é menos provável os picos de energia quando se liga uma consola do que num dia de trovoada deixar a consola em standy by haver um realmente grande pico de energia que vos frita a consola.
E claro, desligar totalmente a consola (tal como todos os outros aparelhos) poupa-se energia e o ambiente e as nossas carteiras agradecem.


é isto tudo!!
 
Para este tópico atingir o estrelato só falta um post de alguém que mete a playstation na caixa todos os dias depois de jogar
Estás a brincar? Eu faço isso. E para além de meter na caixa depois ainda arrumo no armario com umas almofadas por baixo. No dia a seguir volto a montar tudo e assim sucessivamente. :)

jk :D
 
Desligo sempre no ON/OFF normalmente, devez em quando e que fica no stand by
Mas nunca desligo da tomada nem com trovoada, e se for preciso ta trovoada e eu tou a jogar XD
 
Back
Topo