COMO Desligar Sensores De Cooler A Ar?, ajda aqui please

KingjacK

What is folding?
boas ppl, é assim eu pus o meu pc a agua, so que ele deve ter algum sensor activado an bios que nao permite o computador arrankar sem estar posto o CPU, como desactivo isto para puder seguir com o windows?

ja agora ao por o pc a agua o msn parou se dar, pareçe que nao tenho net mas tenho net, se puderem ajudar tbm era pimportante!

ps: havia vezes que ligava o pc quando estava a agua e eel dizia"OVERCLOCK FAILED" e outras vezes dizia "cmos cheksum bad"(penso que seja por as disketes estarem desligadas)

se puderem ajudar agradecia, mestres o overclock como blaster e ming@s poruqe é que apareçe isso do OVERLOCK FAILED?

cumps a todos e de já OBRIGADO
 
Última edição:
boas ppl, é assim eu pus o meu pc a agua, so que ele deve ter algum sensor activado an bios que nao permite o computador arrankar sem estar posto o CPU, como desactivo isto para puder seguir com o windows?

Impossivel.. como podes aceder ao windows sem CPU? e a board não pensa isso..

ja agora ao por o pc a agua o msn parou se dar, pareçe que nao tenho net mas tenho net, se puderem ajudar tbm era pimportante!
não deve ter nada a ver com isso..
algum bicho por ai... ccleaner, spybot nisso

ps: havia vezes que ligava o pc quando estava a agua e eel dizia"OVERCLOCK FAILED" e outras vezes dizia "cmos cheksum bad"(penso que seja por as disketes estarem desligadas)

looool cmos cheksum bad quer dizer que a pilha está gasta ;) e overclock failed costuma acontecer se o teu pc for a baixo durante o boot e tiver OC.. é porque o PC segura se de OCs exagerados que podem matar o CPU
 
o msn ja esta resolvido, mas i a questao do computador se desligar depois de iniciar? ele desliga-se 7 segundos apos a ligaçao, nao percebo porque?
 
bah pp o problema nao esta na bios nem nada parecido, o problema esta no bloco de agua do cpu que tem umas abas de lado que nao o deixam encostar decentemente e nem chegam a arrefcer um bocado!

cumps a todos|!
 
Back
Topo