1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como detectar dead pixeis no tft do portatil?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por _zZz_, 30 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 837)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Bem, ultimamente ando aqui a detectar uns pontos esquisitos no ecra :( tao mais ou menos isolados, mas presumo que sejam mais do que aqueles que ja vi..

recordo-me que para a psp havia umas imagens porreiras que ajudavam a detectar dead or stuck pixeis.

para pc existe algo parecido?

thanks

2. Mitch

Mitch Banido

não precisas de programa nenhum. metes como wallpaper só as cores vermelho, azul, verde, preto e branco.
    mas supostamente nem disso precisas. basta olhar para lá para ver que está defeituoso. se não consegues notar o defeito, é porque não é preocupante... lol

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Última edição: 30 de Junho de 2006
  5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

6. tiagottx

tiagottx Power Member

Também costumo usar a "técnica" do wallpaper em fullscreen. Cinco imagens com cinco cores(vermelho/verde/azul/preto/branco).

7. Zhand

Zhand Banido

o meu tambem ta a ficar com uns sitios mais aclarados... acho que os cristais tao a ficar lixados... tipo, nao sao os pixeis.. sao pekenas manchas que estao a aparecer e nessas zonas fica mais claro se inclinar o ecra..
    ptmx :003:

8. tiagottx

tiagottx Power Member

Isso pode ser mal isolamento do painel LCD, e por isso deixar passar luz para fora...

9. Tekker

Tekker Power Member

Descobri que tenho um dead pixel :(
    Vá lá que é só um!

Partilhar esta Página