1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como devemos Proteger o nosso iPhone / iTouch e como proteges o teu?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por _Sportinguista_, 2 de Agosto de 2009. (Respostas: 978; Visualizações: 92027)

1. _Sportinguista_

_Sportinguista_ Power Member

Bem, este tópico servirá para cada user mostrar como está protegido o seu iPhone e/ou postar dúvidas de como se deve proteger.

E o primeiro sou eu, queria comprar um protecção numa loja física e não pela net, queria uma rija! Vi estas na Fnac: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...tegory=bolsaOutrasMarcas&product=811352010988

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...egory=bolsaOutrasMarcas&product=4260040534927

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...egory=bolsaOutrasMarcas&product=8717278762241

Última edição pelo moderador: 7 de Março de 2010
  2. flip

flip Power Member

O meu apenas irá levar uma película transparente na parte de trás apenas para evitar os riscos, pois na minha opinião as capas tiram a beleza do iphone...

3. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Eu já comprei capas para a parte de trás...bem sei que fica escondido (oq é uma pena) mas prefiro escondido e protegido do que ficar riscado.
    Como não vi grande variedade cá em portugal, acabei por mandar vir de fora onde existem coisas pra todos os gostos. :007:
    Também vou por uma pelicula no ecran, mas essa revelou-se uma tarefa bem mais complexa do que esperava.
    Já estraguei 3 :005:
    Por mais que me esforce, ficam sempre pequenas bolhinhas na zona do Home button e por mais que "esfregue" simplesmente não desaparecem.
    Conhecem alguma pelicula que seja mais fácil de colocar?

4. Alig

Alig Power Member

Vou comprar umas capas da SwitchEasy.

Por vezes ando com ele 'nú', mas no dia a dia, quando ando aí de um lado para o outro, prefiro coloca-lo dentro de uma capa. Não sei qual é a marca, mas é muito fina, e ajusta-se muito bem ao iphone.

5. HugguH

HugguH Banido

6. filiprib

filiprib Power Member

Também estou à procura de uma desse género. Ficou-te em quanto?

7. thunder

thunder Power Member

eu já usei capas, mas desde há uns tempos para cá que só uso o zagg total invisibleshield

8. MaDi

MaDi Banido

Estragaste as películas em vão. Essas bolhinhas desaparecem numa questão de dias. Já estou farta de meter películas em tudo o que é visor e sempre ficam com umas bolhinhas pequenas mas nuns poucos de dias desaparecem completamente.

9. HugguH

HugguH Banido

perto de 40€ com portes.

comprei a partir da Apple Store Online

10. O iPhone e o touch pura e simplesmente não precisam de películas nenhumas na frente, porque é vidro e é anti-risco, ainda para mais quando só usam o dedo...
    Não percebo porque continuam a gastar dinheiro com isso. Para além de não fazer sentido, é uma estupidez.

Películas devem ser usadas, sim, mas apenas para a parte de trás.

11. PCC

PCC Power Member

Eu encomendei uma Moshi iPouch:

http://www.moshimonde.com/products2.asp?UPLF1=17&PDLS1=8

Review/Video:
    http://www.amazon.com/Moshi-iPouch-Classic-Touch-iPhone/dp/B00138POYU

Vamos ver como é (ainda não recebi)... mas prefiro este tipo de pouch do que cases mais rígidas.

Estive a ver este "shield" da Wrapsol e me pareceu bastante interessante porque ao contrario do Invisible Shield deixa a parte de trás do iPhone mate em vez de brilhante.
    http://www.wrapsol.com/en_US/Home+Page/Products/iphone+_+mobile/apple/iPhone+3GS.aspx

Cumps,

PCC

Última edição: 2 de Agosto de 2009
  12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Epá o meu iPhone 3G sempre andou sem proteções e é assim que vai continuar a andar...detesto capas e essas coisas...isto tem de aguentar uma guerra,porque senão lixo com ele :D

Estou a brincar em relação à guerra, mas simplesmente não gosto de capas :) Isto anda tal e qual como veio! :)

13. paperless

paperless Power Member

A parte que pode precisar de protecção é a parte de trás que ao que parece se risca imenso. O ecrã é bem resistente e não vejo razão para usar peliculas e outras coisas especiais de corrida.

O teu tem algum risco no ecrã?

14. pr0p

pr0p Power Member

Recomendo vivamente capaz de silicone , fazem milagres quanto a quedas e afins!
    E se comprarem aqueles packs com varias cores dá pa usar uma cor diferente por semana LOL!

15. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

x2

Isto é um telemóvel como todos os outros, anda tal e qual como veio ao mundo, nu :x2:

16. jts

jts Power Member

Eu também gosto do aspecto do telemóvel e por isso no meu 3GS uso uma skin invisivel, neste caso da bestskinsever.

Para além disso, quando vou a algum sitio mais delicado, e como ainda não tenho coragem de pôr no bolso dos jeans, tenho usado a bolsa da minha DS Lite(esta), que tem servido lindamente para o propósito, para além de ser discreta e o proteger de coisas externas, tem um interior que não larga fibras e até parece que sai limpinho lá de dentro :x2:

17. xtr3me

xtr3me Power Member

O bezel (cromado) também se risca com alguma facilidade.

Neste momento também ando sem capa (há algum tempo já) e não tenho problemas com riscos. Os únicos que tenho são no cromado por causa de uma capa que usei antes que apesar de fantástica, tem essa desvantagem (riscar o cromado com alguma facilidade) por causa da forma como se coloca e se tira - a incipio feather.

De qualquer forma, não é nada que seja grave.

18. Axxantis

Axxantis Power Member

Atenção às capas protectoras plástico ou borracha quase completamente estanques que aderem ao Iphone. São péssimos dissipadores de calor, pelo que o Iphone tende a aquecer mais com elas. A quem as tiver recomendo fazerem uns furos nas costas, principalmente na zona de baixo, onde se concentra boa parte do aquecimento por causa das antenas.

Partilhar esta Página