Como devemos Proteger o nosso iPhone / iTouch e como proteges o teu?

Eu usei uma capa da Belkin mas o iPhone aquecia mais,não gostei de o ver assim escondido e também acumulava demasiado pó. Fartei-me num instante. Agora uso uma meia da Foof ( http://foofshop.com/ ) para proteger quando não o estou a usar. Não achei caro e foram rápidos no envio.

Muito fixe, qual a que compraste?
Vou mandar a malhada, apesar de dizer lá que é tipo "Dalmata" prefiro pensar que são malhas de uma vaca :D
 
Tenho também uma dessas meias foof e só posso dizer bem.... Bastante porreiras.... Já comprei a bastante tempo e como na altura não se ouvia falar nisso mandei para lá mail com algumas perguntas e responderam-me imediatamente.... Muito porreiro o serviço.

A minha questão e que deixei de usar quando ando com o iPhone em calcas e isso porque não da jeito andar sempre a tirar e por da meia.

Tenho uma bestskinsever aplicada a parte da frente e trás do iPhone e é bastante porreira mas com o tempo a parte de trás começou a descolar nos cantos devido ao cotão e afins do Tele andar no bolso das calcas e estou a pensar descolalo.

Para o pessoal que tem a incipio feather de onde encomendam? E já agora Aquilo e mesmo como se diz não altera muito peso e forma do iPhone ou ainda altera um bocado? E a maior razão que me faz duvidar entre comprar ou não....
 
Tenho também uma dessas meias foof e só posso dizer bem.... Bastante porreiras.... Já comprei a bastante tempo e como na altura não se ouvia falar nisso mandei para lá mail com algumas perguntas e responderam-me imediatamente.... Muito porreiro o serviço.

A minha questão e que deixei de usar quando ando com o iPhone em calcas e isso porque não da jeito andar sempre a tirar e por da meia.

Tenho uma bestskinsever aplicada a parte da frente e trás do iPhone e é bastante porreira mas com o tempo a parte de trás começou a descolar nos cantos devido ao cotão e afins do Tele andar no bolso das calcas e estou a pensar descolalo.

Para o pessoal que tem a incipio feather de onde encomendam? E já agora Aquilo e mesmo como se diz não altera muito peso e forma do iPhone ou ainda altera um bocado? E a maior razão que me faz duvidar entre comprar ou não....
Eu encomendei a incipio feather aqui mas ainda não a recebi. Também está disponível na Apple Store (mais cara).
 
Para o pessoal que tem a incipio feather de onde encomendam? E já agora Aquilo e mesmo como se diz não altera muito peso e forma do iPhone ou ainda altera um bocado? E a maior razão que me faz duvidar entre comprar ou não....

Eu mandei vir do ebay (ficou-me em pouco mais de 10 euros já com portes).

A capa é excelente e é finíssima pelo que não altera quase nada o form-factor do iphone.

Tem apenas dois problemas no meu ver:

- quem tira e põe muitas vezes a capa vai ficar com riscos no bezel

- visto que não isola completamente o iphone, como outras capas, acumula alguma sujidade na zona de "transição".

Mesmo assim, acho uma capa excelente e para quem não quer aquelas capas que cobrem o iphone todo, parece-me a melhor de todas.

Convém notar, que a feather não é uma capa para proteger de quedas. Apesar de ser bastante resistente, o princípio da feather é apenas proteger a parte de trás do iphone para não se riscar.

Aquilo resiste a choques, mas como não cobre o iphone todo ...
 
Fabioneves,eu tenho a 'dark as night'. E realmente para quem anda com o iPhone sempre no bolso não dá grande jeito... Mas como eu ou ando com ele sempre no carro ou na minha bolsa não há stress. :D
 
Eu mandei vir do ebay (ficou-me em pouco mais de 10 euros já com portes).

A capa é excelente e é finíssima pelo que não altera quase nada o form-factor do iphone.

Tem apenas dois problemas no meu ver:

- quem tira e põe muitas vezes a capa vai ficar com riscos no bezel

- visto que não isola completamente o iphone, como outras capas, acumula alguma sujidade na zona de "transição".

Mesmo assim, acho uma capa excelente e para quem não quer aquelas capas que cobrem o iphone todo, parece-me a melhor de todas.

Convém notar, que a feather não é uma capa para proteger de quedas. Apesar de ser bastante resistente, o princípio da feather é apenas proteger a parte de trás do iphone para não se riscar.

Aquilo resiste a choques, mas como não cobre o iphone todo ...

Thx pela resposta copleta..... era exactamente isso que queria....

Não me interessa capa muito grossa nem para quedas porque nisso vou tendo cuidado....

É mais para andar com o iphone no bolso e quando o pouso (atiro por vezes lol) para cima de uma mesa ou o que quer que seja ele não riscar muito nem partir a parte de tras....

Para a frente não me interessa capa pois ja tem a pelicula que ai não descolou e nao preciso de mais....

É como disse pelo que referes é uma excelente opção para mim..... quanto a riscar não interessa muito porque não e para tar sempre a tirar (talvez so quando tiver com muito po tirar limpar e voltar a por de resto não e pa andar a fazer sempre isso
 
Thx pela resposta copleta..... era exactamente isso que queria....

Não me interessa capa muito grossa nem para quedas porque nisso vou tendo cuidado....

É mais para andar com o iphone no bolso e quando o pouso (atiro por vezes lol) para cima de uma mesa ou o que quer que seja ele não riscar muito nem partir a parte de tras....

Para a frente não me interessa capa pois ja tem a pelicula que ai não descolou e nao preciso de mais....

É como disse pelo que referes é uma excelente opção para mim..... quanto a riscar não interessa muito porque não e para tar sempre a tirar (talvez so quando tiver com muito po tirar limpar e voltar a por de resto não e pa andar a fazer sempre isso

Eu tenho alguns riscos no bezel do meu, por causa de tirar e pôr a capa de vez em quando, mas lá está, não sou daqueles que se aflige muito com isso. Primeiro porque acabam por ser inevitáveis e não sou escravo dos aparelhos que uso, nem limito o seu uso por causa disso, segundo porque só são visíveis se se "colar" lá os olhos.

Quanto à capa apesar de, no momento, não andar com a minha posta, acho uma grande capa e, mesmo com aqueles dois contras, recomendo vivamente (particularmente, pelo facto de não alterar em quase nada o form factor do iphone - tem 1mm de espessura).
 
Boas,

Devo comprar um iphone 3GS em breve e queria saber o seguinte:


Para quem o tem e visto este em relação à geração anterior, ter aquele proteção oleofóbica, compensará colocar uma daquelas proteções tipo invisible shield no ecran? alguem que tenha colocado uma destas peliculas, num 3GS?

Estou mesmo indeciso neste ponto, por um lado queria evitar ao máximo possiveis riscos no ecran, por outro se realmente fôr uma mais valia este novo ecran, sem peliculas, não sei, aguardo opiniões...


Cumps.
 
Eu comprei ESTA na *****, e é aquela que irei transportar no dia a dia, pois ando sempre de uma lado para o outro entre obras e reuniões.

Quando a bateria estiver a chegar ao fim, ESTA que comprei na Mediamark, tem incluida uma bateria de 1200mAh que lhe acrescenta 3,5 horas de conversação, tem um botão para ligar/desligar a alimentação e serve de dock station.
 
Boas,

Devo comprar um iphone 3GS em breve e queria saber o seguinte:


Para quem o tem e visto este em relação à geração anterior, ter aquele proteção oleofóbica, compensará colocar uma daquelas proteções tipo invisible shield no ecran? alguem que tenha colocado uma destas peliculas, num 3GS?

Estou mesmo indeciso neste ponto, por um lado queria evitar ao máximo possiveis riscos no ecran, por outro se realmente fôr uma mais valia este novo ecran, sem peliculas, não sei, aguardo opiniões...


Cumps.

Boas,
eu uso uma pelicula pro ecra, e penso que vale a pena. Para um telemovel que é so ecra, há que proteger a peça "mais importante" ou que dá mais visibilidade e onde tu mais vais tocar.
na ***** vendem umas porreiras por 10€, mas ve no youtube como se mete essas peliculas pois já mandei 2 pro lixo... mas eu sou um azelha. já por causa disso tb uso uma capa switcheasy rebel artic pra o proteger por todo (muito engraçada a capa)..os meus antigos telemoveis mt cairam ao chao..e nao estou pra deitar 600€ ao lixo com uma queda dessas, o que em mim é mt usual :joker:
embora o ecra ja tenha uma pelicula protectora, não me venham com historias que se passarem por la umas chaves aquilo nao risca.. por isso vale sempre nao arriscar. o tlm é lindo e quero mantê-lo assim por mt tempo :)
e atenção que este novo ecra, difere do outro apenas pela pelicula contra as dedadas!! não tem protecção superior aos riscos.
 
Tive um ipod touch e tinha uma capa. Era fino e portanto, mesmo com a capa era tranquilo andar com ele no bolso.
Mudei para o iphone a coisa ja se torna complicada para andar com uma capa, o iphone ja fica um pouco gordo a mais para o meu gosto.

Por isso tenho andado com ele sem capa. Pensei num invisible shield mas ao ver a incipio feather fiquei muito tentado a experimentar e por isso comprei hoje uma no ebay! o preço ficou em +- 11€ já com portes.

Quando chegar digo o que acho.

Quanto ao invisible shield, quem tem, onde o comprou?
 
As capas que encomendei na myGearStore, a Incipio Feather e a Zagg Invisible Shield chegaram hoje.

Ambas me desiludiram um pouco, mas acredito que melhor do que isto também seja difícil.

A Incipio pensei que fosse ainda mais fina e leve do que aquilo que ela é e a Invisible Shield pensei que fosse mais "rija", que não prende-se tanto os dedos (e o pó/coton do bolso) e que não tirasse tanta qualidade à imagem do ecrã.
 
Eles dizem que é leve como uma pena mas nas specs tão la os 87g..

Eu so quero poder pousar o iphone sem pensar se vou riscar a parte de tras. Se nao gostar da incipio, mando me para um invisible shield.

Quanto ao ecran, ja no ipod tinha achado que todas as skins prendem um bcd o movimento dos dedos, e nao gosto disso. Tou a gostar bastante do ecran ao natural! :)
 
As capas que encomendei na myGearStore, a Incipio Feather e a Zagg Invisible Shield chegaram hoje.

Ambas me desiludiram um pouco, mas acredito que melhor do que isto também seja difícil.

A Incipio pensei que fosse ainda mais fina e leve do que aquilo que ela é e a Invisible Shield pensei que fosse mais "rija", que não prende-se tanto os dedos (e o pó/coton do bolso) e que não tirasse tanta qualidade à imagem do ecrã.

Mais fina que 1 mm e mais leve que 80 e poucas gramas? 8|

Só se for pelicula, caso contrário não existe e se existisse não servia para nada.
 
Eu tenho uma protecção em silicone, faz maravilhas nas quedas, mas quando não levo nenhuma mala ou não levo casaco de bolso interior, levo o iPhone no bolso das calças de ganga sem protecção.

Tambem estou interessado nas películas de protecção invisíveis para o ecrã alguém sabe onde posso adquirir?
 
eu tenho uma capa griffin atras e em vez de proteger riscou me o telemovel todo quando a tirava..la saltava para la algum grao de areia ou algo do genero e prontos :x quase chorei quando vi aquilo..lol
vou comprar uma da bestskinever
 
se essas grifin riscam o iphone, porque não aderirem a uma destas www.switcheasy.com.
eu fui para a Rebel Artic.
é um combinado de "silicone" (nao é bem silicone, é mais "borracha") com plastico "duro". de inicio devo dizer que pensava que a capa fosse mais dura, mas estou mt satisfeito. nao adiciona mt peso nem espessura, e podemos sentir bem a protecção qd o pousamos numa mesa, por exemplo.
é um bocadito caro 25€ + 3€ de portes

já vem com duas peliculas protectoras de ecra.
 
Back
Topo