Switcheasy FTW !
Estou mais do que satisfeito com o apoio a clientes da SE.
Comprei ha cerca de 1 ano, na loja on-line da Switcheasy, uma Reptile para 3GS.
A capa é muito fixe, mas uma teve um tombo pequeno e rachou na parte mais fina (junto ao controlo de volume), fiquei um pouco chateado e decidi escerver para para o apoio cliente e perguntar se a ideia da capa não é proteger o tlm, e se o facto de ter partido num queda está ou não coberto pela garantia.
Pediram-me foto e passado uma semana tinha em casa uma parte frontal nova (a capa é constituida por 2 partes que encaixam).
Passados uns tempos, e por azelhice minha ao colocar a capa, dei uma jeito e fiz uma pequena racha no mesmo sitio... Andei assim mais umas semanas, mas ao primeiro tombo lá partiu de novo.
Novo e-mail a explicar o que aconteceu e desta vez sugeri se não seria possivel trocar por uma NUDE.
Resposta positiva, e passado uma semana recebi uma NUDE completa. Ou seja, capa + 2 peliculas + paninho
A nude para 3G é realmente muito porreira, estou bastante contente, não protege tanto como a Reptile, mas é mais discreta e acrescenta menos espessura ao iPhone.
...No entanto durante um festival de verão o iPhone ganha vida e decide voar um pouco e ao aterrar a capa solta-se do iPhone (que fica impecável) e o resultado foi uma grande racha que impede que o tlm se segure na mesma.
Novo mail, com foto e
....hoje recebi uma nova NUDE completa. Ou seja + 2 peliculas e o paninho
Mesmo com 2 "avarias" por minha culpa a Switcheasy não levantou questões deu-me uma capa nova. Isto para mim é que é apoio a cliente.
Agora, podiam fazer as capas de forma a não partir após o impacto, mas se calhar depois era o iPhone que fica assim!