Como devemos Proteger o nosso iPhone / iTouch e como proteges o teu?

fica 3.5cm? mesmo a speck? isso assim nem cabe na algibeira das calças!!!

Então sem adicionar muita espessura só mesmo uma shield ou uma switcheasy torrent/nude?

Que exagero!!! Eu tenho um 3Gs com uma switcheasy Capsule Rebel M que ainda é mais grosso e ando com isso no bolso das calças. Adiciona um bocado de espessura mas não é nada do outro mundo.

E antes de pensares em meter algo mais fino ou nada, deves saber que a capa é impecável e já me salvou o telemóvel em várias situações ;).
 
Última edição:
Que exagero!!! Eu tenho um 3Gs com uma switcheasy Capsule Rebel M que ainda é mais grosso e ando com isso no bolso das calças. Adiciona um bocado de espessura mas não é nada do outro mundo.

E antes de pensares em meter algo mais fino ou nada, deves saber que a capa é impecável e já me salvou o telemóvel em várias situações ;).

Tem 3.5 centímetros? e cabe na algibeira? não seria nas minhas jeans, quando tive o n80 (que tem 2.6cm) e aquilo em certos movimentos parecia que com o aperto da ganga ia rebentar... pralem de que doia na perna!!!
 
Alguem sabe onde comprar o bumper pro iphone 4? que seja mais baratinho possivel.

Ja agora mandei vir a bestskinsever do site deles. Mandei vir no sabado quando acham que chega?
 
Tem 3.5 centímetros? e cabe na algibeira? não seria nas minhas jeans, quando tive o n80 (que tem 2.6cm) e aquilo em certos movimentos parecia que com o aperto da ganga ia rebentar... pralem de que doia na perna!!!

Não, claro que não. A minha carteira não chega aos 3cm de espessura e é mais grossa que o iPhone.
 
Não, claro que não. A minha carteira não chega aos 3cm de espessura e é mais grossa que o iPhone.

Pois, tava a ver... a amazon tem a info errada então.

Vi num outro sítio que é .75inch o que dá 1.9cm, já me parece mais razoável... Sabes se as ***** ou ***** costumam a ter deste tipo de capas? ou mesmo a worten? (para vê-las fisicamente porque a comprar é no ebay...9€)
 
Pois, tava a ver... a amazon tem a info errada então.

Vi num outro sítio que é .75inch o que dá 1.9cm, já me parece mais razoável... Sabes se as ***** ou ***** costumam a ter deste tipo de capas? ou mesmo a worten? (para vê-las fisicamente porque a comprar é no ebay...9€)

Essas lojas não costumam ter não, eu a última vez que as vi numa loja foi na TB store do Colombo. Tenta ir a uma.
 
Switcheasy FTW !

Estou mais do que satisfeito com o apoio a clientes da SE.

Comprei ha cerca de 1 ano, na loja on-line da Switcheasy, uma Reptile para 3GS.

A capa é muito fixe, mas uma teve um tombo pequeno e rachou na parte mais fina (junto ao controlo de volume), fiquei um pouco chateado e decidi escerver para para o apoio cliente e perguntar se a ideia da capa não é proteger o tlm, e se o facto de ter partido num queda está ou não coberto pela garantia.

Pediram-me foto e passado uma semana tinha em casa uma parte frontal nova (a capa é constituida por 2 partes que encaixam).

Passados uns tempos, e por azelhice minha ao colocar a capa, dei uma jeito e fiz uma pequena racha no mesmo sitio... Andei assim mais umas semanas, mas ao primeiro tombo lá partiu de novo.

Novo e-mail a explicar o que aconteceu e desta vez sugeri se não seria possivel trocar por uma NUDE.

Resposta positiva, e passado uma semana recebi uma NUDE completa. Ou seja, capa + 2 peliculas + paninho :D

A nude para 3G é realmente muito porreira, estou bastante contente, não protege tanto como a Reptile, mas é mais discreta e acrescenta menos espessura ao iPhone.


...No entanto durante um festival de verão o iPhone ganha vida e decide voar um pouco e ao aterrar a capa solta-se do iPhone (que fica impecável) e o resultado foi uma grande racha que impede que o tlm se segure na mesma.

Novo mail, com foto e

....hoje recebi uma nova NUDE completa. Ou seja + 2 peliculas e o paninho:007:

Mesmo com 2 "avarias" por minha culpa a Switcheasy não levantou questões deu-me uma capa nova. Isto para mim é que é apoio a cliente.

Agora, podiam fazer as capas de forma a não partir após o impacto, mas se calhar depois era o iPhone que fica assim!
 
Boas, eu protejo o meu com uma capa em pele (genuina) feito especial para o telemovel. Ja caiu para o chao e nao se queixa........ Tenho ca tambem uma chilwatch (duas partes) que so nao uso por nao proteger a parte frontal. Ando com uma pelicula no ecrã para extra protecção, ecrã sem riscos garantido. Ate hoje estou satisfeito. Tenho ca deixar os creditos da "ideia" de uma amigo meu que me indicou como fazer uma capa "custom". Ja faço isto aos meus pda's ha varios anos e nunca tive problemas......
 
iPhone 3GS 32GB White protegido com:

Case NUDE da Switcheasy (versão Clear) + Screen Guard da mesma marca para o écran.

Carry Gadget Bag da Urbanz

A Case é para protecção em quedas quando em utilização efectiva, a Urbanz é para protecção acrescida quando anda nos bolsos e no carro.

Foi tudo metido no iPhone mal o comecei a usar. Resultado: uma boa meia dúzia de quedas, incluindo em paralelo, e zero (mesmo zero) marcas ou riscos.

Cheers :)
 
Back
Topo