Como devemos Proteger o nosso iPhone / iTouch e como proteges o teu?

Boas
A SwitchEasy Rebel Serpenté uma bela duma capa para o iphone. Eu uso-a em conjunto com o VisionClip2 e posso dizer-te que o conjunto já caiu ao chão e andou a rebolar sem sofrer nem um arranhão. Podes adquirir qualquer um deles na loja Apple do Colombo.
Thanks. Vou passar por lá então para ver este e outros produtos para o Iphone.
Já agora se compraste lá sabes em quanto fica esta capa Rebel Serpent?
 
Thanks. Vou passar por lá então para ver este e outros produtos para o Iphone.
Já agora se compraste lá sabes em quanto fica esta capa Rebel Serpent?

Boas
eu tenho uma Rebel Artic (da mesma gama que o Serpent) e o preço fica-te por cerca de 25€+ 3€ de portes..chega-te a casa em 3 dias.
nao risca a parte de tras porque a primeira capa a meter é de borracha género silicone, e só depois entra a parte de plastico duro.
a minha primeira impressão foi que aquilo afinal nao é tao duro quanto parece, mas no dia a dia, notas que realmente vale a pena ter uma capa destas. quando pousas o tlm numa mesa sentes bem que está protegido (e bem protegido). a Serpent é fixe...mas a Artic da-lhe aquele tok..ainda por cima deixa passar o simbolo da apple ;) muito porreira mesmo
 
Brutal... 8|
Mas será que não risca o iphone por trás e nos cromados com essa capa?
Em preto ou mesmo o azul clarinho fica lindo o IPhone.
Infelzimente em Portugal não há lojas onde se possa ver pessoalmente pois não me agrada comprar uma coisa sem antes ver como fica o Iphone...

EU tenho uma comprei a poucos dias podes comprar aqui:

http://www.promais.com/index.php?cPath=725_559&sort=2a&filter_id=389

ta bem tenho uma invisble shield e uma incase de silicone, estou a espera que venha uma candyshell e ai vou fazer uma review com qual a melhor.

Cumps
 
Thanks. Vou passar por lá então para ver este e outros produtos para o Iphone.
Já agora se compraste lá sabes em quanto fica esta capa Rebel Serpent?

Boas

Não me lembro do preço, mas julgo que foi cerca de 30 € para menos, podes tb ver a neo que foi aqui referida, pareceu-me mto boa tb.
 
alguém com uma destas?
Review: http://www.youtube.com/watch?v=vi7of-eZ9Ak

blue_back.jpg

blue_side.jpg
 
Última edição:
Eu já comprei várias capas e cheguei à conclusão q isto é um vício.
Tenho uma candyshell da speck, uma handwoven da more-thing, noel tb da more-thing e estou super satisfeita com a última aquisição :p
Capsule Rebel com mirror screen ;) comprei a versão Tiger e esta que podem ver na foto, a Cherry.
Sorry pela qualidade mas foi tirada com o macbook, lol à falta de melhor. :003:

 
Eu comprei esta e estou muito satisfeito: http://www.servisoft.pt/produto.asp?id=30975

Protege muito bem o iPhone.


Quando tiver um iphone tb devo optar por uma case desse tipo, porque acho um crime estar a tapar um telemovel tão bonito com cases não transparentes...

... como fica o ecran a nivel de touch em relação a não ter nada a cobrir o ecran?

Tb encontrei esta que me parece mais bonita, mais facil de instalar/desinstalar e bem mais barata:

http://www.youtube.com/watch?v=sUB7beW30Ts&feature=related

Cumps.
 
Quando tiver um iphone tb devo optar por uma case desse tipo, porque acho um crime estar a tapar um telemovel tão bonito com cases não transparentes...

... como fica o ecran a nivel de touch em relação a não ter nada a cobrir o ecran?

Tb encontrei esta que me parece mais bonita, mais facil de instalar/desinstalar e bem mais barata:

http://www.youtube.com/watch?v=sUB7beW30Ts&feature=related

Cumps.

A case não afecta em nada a operação de touchscreen.
 
a neo não me convence muito acho o look da Rebel Serpent mesmo espetacular ! a minha deve chegar lá para terça ou quarta ! ^^ sendo que encomendei na sexta passada
 
Uma proposta que parece ser interessante:

Solar Powered Skins for iPhones and iPod Touch

iphone-solar-skin.jpg


It looks like Apple gadget users will have a new way to charge up iPods and iPhone devices with the sun, thanks to the latest from NovoThink. The company has released the Solar Surge, a skin with an integrated solar cell capable of charging the Apple devices on 100% solar power.

As for charging capabilities, the company states that 2 hours of direct solar exposure provides about 30 minutes of talk time on a 3G network or 60 minutes of talk time on a 2G network, and the skin's battery stores 120% capacity of iPhone 3G.

solar-skin-side.jpg


It also comes with a Solar Planner application that helps you assess what your solar needs are to fully charge up your gadget, so you eliminate the guessing for how many hours of daylight you need to get full bars.

One more handy way to get your gadgets off grid - or at least it will be. It isn't quite on the market yet. But at the end of this month, you'll be able to pick it up for $70. A little pricey, yes, but not too bad for a solar charger made specifically to fit and protect as well as power your device.

Ficamos com um pequeno bajolo nos bolsos, mas no verao e´ capaz de valer a pena :)
 
Eu já experimentei algumas capas e hoje encontrei a melhor que já tive e no local menos esperado: Nas festas cá da terra.

Custou-me 5€ e é impecável. Fotos:



Se alguém quiser uma, envie-me PM que eu arranjo ;)
 
Back
Topo