Como devemos Proteger o nosso iPhone / iTouch e como proteges o teu?

Sim por incrivel que pareça yah.

É que os meus bolsos são um bocado apertados e então não me dou muito bem com tanta borracha.. Aquilo pega bem que chateia.
E esta não é bem uma meia.. É veludo (ou tipo) nem dá para perceber bem sem mostrar até porque eu não sou grande coisa para descrições mas gostei mesmo muito :P

Para mim é o ideal, não é volumosa, não custa a sair do bolso e protege o iPhone de andar no bolso e em cima das mesas e até é boa, porque comecei logo a puxar a ver se as costuras não abriam e são bastante fortes.

Já dizia o outro, gostos não se discutem ;)
 
Por acaso ja pensei em mandar vir uma igual a essa, mas para o iPod Touch. Com essa capa nota-se um grande aumento da grossura? Sabes se com essa capa posta, dá para conectar à doc?

A espessura do iPhone não aumenta muito com esta capa. Em relação a dock, não tenho nenhuma mas acho que não dá para ligar o iPhone com capa na base.
 
Sim por incrivel que pareça yah.

É que os meus bolsos são um bocado apertados e então não me dou muito bem com tanta borracha.. Aquilo pega bem que chateia.
E esta não é bem uma meia.. É veludo (ou tipo) nem dá para perceber bem sem mostrar até porque eu não sou grande coisa para descrições mas gostei mesmo muito :P

Para mim é o ideal, não é volumosa, não custa a sair do bolso e protege o iPhone de andar no bolso e em cima das mesas e até é boa, porque comecei logo a puxar a ver se as costuras não abriam e são bastante fortes.

Já dizia o outro, gostos não se discutem ;)
Subscrevo inteiramente :)

Tenho uma igual há já uns 2 meses e é altamente.
(Pena que a minha custou 1000AKz, cerca de 10€, but heh...it's Angola)

Cumps
 
Eu vou usar está bolsa e está capa para proteger o meu iphone que ainda está longe de chegar as minhas mãos pelo que estou a ver...

iphone3g_new_leather_case_black_front.jpg
iphone3g_engrave_closeup_stitch_silver.jpg
 
Eu tenho uma capa da macally mas já se está a desfazer! nunca caiu mas o material é frco e já está a descolar.

Queria comprar outra mais resistente mas tb queria usar o iphone como GPS com um suporte para carro.

Será que vou ter de tirar o iphone da capa para o por no suporte de carro?

Estava a pensar em comprar uma coisa como esta: ***** -20€

Cumps
 
Há muita gente a fazer capas fantásticas.. Comprei 3 para o Touch. Duas para usar sempre e variar um pouco entre ambas, e uma para guardar o ipod.

iSkin Vibes
blue_side.jpg

, Switcheasy Colors
a.jpg


, e Marware C.E.O. Sleeve
media.nl
media.nl
media.nl

, sendo esta última para usar em conjunto com uma das outras duas.

Custam todas entre 16 e 19€.
 
Última edição:
Como proteges o teu iPOD

Visto que existe uma thread de protecção de iphones, resolvi criar uma para os iPOD's :P

Como comprei o novo nano 5G gostava de saber como o proteger, pois todos os meus nanos acabam com riscos -.-

Bem, mostrem como protegem os vossos :D Opiniões e reviews dos produtos .
 
Em encomendei domingo a minha capa de silicone para o Touch 2G :

SwitchEasy Colors, parecem ser muito boas, por reviews do youtube. Depois dou feedback
 
Eu em telemoveis e afins, como ando com eles nos bolsos das calças, geralmente protejo o ecran deixando o autocolante e colando novos consoante o desgaste.

Se comprar o NANO o que me vai preocupar é proteger a lente...ainda não sei é como.

Estas lentes deveriam ser sempre, daquelas com "porta" deslizante.
 
Eu em telemoveis e afins, como ando com eles nos bolsos das calças, geralmente protejo o ecran deixando o autocolante e colando novos consoante o desgaste.

Se comprar o NANO o que me vai preocupar é proteger a lente...ainda não sei é como.

Estas lentes deveriam ser sempre, daquelas com "porta" deslizante.

A mim aconselharam-me uma destas :
iggnanshield5clr1.jpg


mas , vai riscar a case toda xD
e mesmo assim a lente nao esta protegida
 
A mim aconselharam-me uma destas :
mas , vai riscar a case toda xD
e mesmo assim a lente nao esta protegida

Mas assim já se consegue algo...arranjas uma borrachinha da espessura da case que encaixe nessa abertura, tipo tampinha.....depois é so por e tirar,.....tb vou para uma case dessas.
 
tb ouvi falar bastante do invisibleshield... vi uma review no youtube.
Aquela coisa é RESISTENTE PA CARAÇAS 8|

houve um que arrastou o ipod touch dele na estrada e no fim tirou o invisibleshield e o ipod nao tinha um unico risco.
 
Incipio feather montada já há quase 1 semana e o que tenho a dizer é: optimo!

O iPhone continua fino, que era o que mais me preocupava! No entanto, nas bordas da pelicula do ecrã, acumula-se pó, mais do que eu pensava. O "aro" metalico a volta do ecra vai se riscar inevitavelmente, mas eu nao tou disposto a abdicar do form factor para ter mais protecção. Comprei esta basicamente para poder pousar o iphone sem pensar se o vou riscar na mesa ou nao, e tambem para poder andar no bolso ao lado do E51, sem stresses para um e para o outro.
Pensava que a capa iria sair ou saltar com facilidade, mas não! Só se puxar com força mesmo! Continua a não ser tão bonito como um iphone só mas para já é o melhor que arranjei. Melhor talvez só com carbono por fora...


Resumindo, estou muito satisfeito!
 
Back
Topo