1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como devo transportar um Sony MP4 NWZ no ginásio?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por JorgeDias, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1613)

1. JorgeDias

JorgeDias Power Member

Pessoal

Vou comprar um Sony MP4 NWZ-A828B 8GB ou Sony MP4 NWZ-S638FB 8GB.

Entre diversas utilizações pretendo-o levar para o ginásio.

Como não gosto de o colocar no bolso ( posso danificá-lo quando uso os pesos) nem no braço (simplesmente não me dá jeito) gostaria de saber se há alguma bolsa ou outra forma tipo clip/gancho que dê para o colocar junto ao peito ( pendurado ou a agarrado ao cordão de uma sweatshirt).

Talvez isto:

Onde comprar?

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  2. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Olá, no teu caso usaria isto

http://www.sony.pt/product/paa-cases/ckm-nwza820

parece-me que tem ranhuras para cinto na parte trazeira, que podes usar para colocar o tal cordão e pores ao pescoço, ou arranjar uma bracadeira na Sportzone e colocares no braço. Para comprar ou se calhar encomendar .... numa das lojas onde vejas Sony à venda, mas se calhar uma da mais pequenas. Ou então na FNAC, pois não meparece que MM, RPs e ***** tenham uma coisa tão especifica.

3. Zuzas

Zuzas Power Member

Essas bolsas da sony vendem-se na Fnac. Tb tenho um mp4 da sony e a única loja onde consegui encontrar foi mesmo na fnac do chiado.

4. einstein

einstein Power Member

Alguem sabe onde comprar daqueles plasticos para proteger o ecra?

5. jmascarenhas

....hum não é a melhor das ideias....mas encontras na FNAC

6. einstein

einstein Power Member

Na fnac ta indesponivel eu tambem queria uma

7. jmascarenhas

Porque não encomendas lá? ou experimenta encomendar numa loja normal, tipo Lisbonense Som, no site da Sony tem um localizador de agentes que é muito fixe para arranjar numeros de telefone de agentes deles. Vai lá coloca a tua morada, vê quais as lojas ao pe de ti, e encomenda. Mais vale esperaraes 2 semanas e ficares com uma coisa de jeito de estares a comprar já uma coisa mediocre, que ainda por cima te pode estragar o WM...

8. JorgeDias

JorgeDias Power Member

Boa sugestão.

Confirmas que tem ranhuras para cinto na parte trazeira ?

Partilhar esta Página