Como diminuir ficheiro

Dark_hacker

Power Member
Pessoal ja tinha visto isto mas nao me lembro como.
Tenho 1 Ficheiro de 1,80GB e queria reduzir.
Ja vi um ficheiro de 1,90 GB que tava reduzido a 358MB.
tinha uns Ficheiros Batch e de registo se nao me engano...
Se conhecem algum Programa Ficava agradecido ou uma outra forma...



Abraço
 
podes é dividir com o winrar ou seja clica no ficheiro 1 vez e no lado direito do rato clicas adicionar arquivo no painel que abriu no lado inferior esquerdo tens um quadrado a dizer tamanho volume de dados selecionas para dvd ou cd ou o tamnho que queres e
ele cria os ficheiros com o teu ficheiro mas com o tamnho que definistes

acho que nao bem aquilo que queres mas nao havendo alternativa
 
Faz uma pesquisa por KGB compressor (ou algo assim)
nunca o utilizei mas já descompactei um ficheiro que tinha sido compactado com ele e de 1,8Mb saíram de lá 2,4Gb (mais coisa menos coisa).

Dependendo dos ficheiros consegue taxas de compressão realmente impressionantes.
Mais uma vez:
Acho que não bem aquilo que queres mas não havendo alternativa
 
1,8Mb saíram de lá 2,4Gb (mais coisa menos coisa).

De 1.8 MB para 2.4GB é muita fruta meu tens mesmo a certeza k nao era 1.8GB para 2.4GB!

cumpz
 
1,8Mb saíram de lá 2,4Gb (mais coisa menos coisa).

De 1.8 MB para 2.4GB é muita fruta meu tens mesmo a certeza k nao era 1.8GB para 2.4GB!

cumpz

Devia ser um programa de instalação que ia buscar o prog á net e talvez apareceram os 2,4 GB pq é impossivel 1,8Mb expandir-se em 2,4Gb só se existir o milagra da multiplicação! :lol:
 
Devia ser um programa de instalação que ia buscar o prog á net e talvez apareceram os 2,4 GB pq é impossivel 1,8Mb expandir-se em 2,4Gb só se existir o milagra da multiplicação!
Nope, é mesmo da compressão.
Tenta fazer uma procura pela net.
O ficheiro em questão era o Vista, e quando o descompactei demorou quase 5 horas mas sacou-o, não estava ligado à net. Mas também não sei dizer se funciona porque apenas o saquei por curiosidade (para ver se era mesmo verdade eheh).

Aparentemente não comprime tão bem video e audio.
 
Pessoal ja tinha visto isto mas nao me lembro como.
Tenho 1 Ficheiro de 1,80GB e queria reduzir.
Ja vi um ficheiro de 1,90 GB que tava reduzido a 358MB.
tinha uns Ficheiros Batch e de registo se nao me engano...
Se conhecem algum Programa Ficava agradecido ou uma outra forma...



Abraço

nesse método que falas conheço o UHARC GUI

já cheguei a ver coisas que 4 ou 5GB comprimidas para 300MB, mas esta taxa de compressão pelo que sei, só funciona bem com programas ou jogos (mas só com os ficheiros instalados, e não com os de instalação). se tentares comprimir documentos, imagens etc, penso que já não terá tanta eficiencia, mas nunca testei (já agora se testares avisa ai :P)

outra desvantagem é que muda o formato dos ficheiros de audio/video para um com menos qualidade.
além de que demora sempre uma eternidade a extrair :P
 
Pois, aparentemente é isso que acontece, pelo menos é o que diz no site do fabricante.
Mas acho que estamos a seguir para offtopic, sorry.
 
Então e este ficheiro de 5k que ocupa 6 gigas quando descomprimido?

Isto acontece porque o ficheiro tem apenas zeros. Por isso mesmo é muito fácil obter esta taxa de compressão que depende sempre do tipo de dados.
 
ja vi montes ficheiros assim por exemplo vista ultimate a 4mb depois de descompactado da 4 gb e tal agora uma coisa é ouvi dizer e que é perciso ter muita ram caso contrario e capaz demorar mais tempo so que sacares hhhh.com/part1.rar reuniciares o modem e depois sacares hhhhh.com/part2.rar repetindo o processo 30 e tal vezes

se quiseres exprimentar.
 
ja vi montes ficheiros assim por exemplo vista ultimate a 4mb depois de descompactado da 4 gb e tal agora uma coisa é ouvi dizer e que é perciso ter muita ram caso contrario e capaz demorar mais tempo so que sacares hhhh.com/part1.rar reuniciares o modem e depois sacares hhhhh.com/part2.rar repetindo o processo 30 e tal vezes

se quiseres exprimentar.

Windows Vista Ultimate comprimido em 4megas... Só não acredito que funcione!

O exemplo que dei é muito especifico pois é um ficheiro com zeros. Fora esse caso particular, não há milagres.

Agora o que acontece é que há instaladores que fazem download da informação que precisam durante a instalação. Um exemplo são as imagens dos produtos da Microsoft que se sacam ao abrigo dos acordos MSNDAA. Saca-se um ficheiro de 3 ou 4 megas que depois vai sacar à net um ISO de algumas centenas de megas ou mesmo alguns gigas.
 
no maximo (Lento) 1,9GB RAM mas tambem reduz muito o ficheiro
no minimo (rapido) 9MB RAM mas + val o Winrar o ficheiro reduz uns 3 MB´s

Eu recomendo gostei muito para kem ker guardar varios Jogos ou assim num DVD ou tras coisas o que acho de mal eh demorar muito como o dio_123 disse...
tive a ver Um Jogo de 6GB em normal demora 34horas no maximo melhor copreensao emenos espaço deve demorar mais...:x2:
 
Pessoal encoutrei aqui Fica uma imagem. nao utiliza nada desse programa KGB mas de 1.9GB passa para 368MB!!! o jogo eh Pes6.
Se alguem souber o metodo como fazer digame sff.

Vejam:
 
Eu sei como é. É com o programa KGB Compressor. Ele consegue converter em muitos poucos MB, o problema é que demora demasiado tempo para isso, mas que consegues, lá isso consegues!
 
Grandes loucuras de compressões.
E eu a pensar que o ARJ era o maior. :D just kidding.

Uso o winRAR, toda a gente tem e não engana.
 
Back
Topo