1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como diminuir lista de processos???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lurtz, 24 de Novembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 7649)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Olá pessoal,

não levem a mal esta minha dúvida mas no que respeita a computadores sou bastante noob... :(

Comprei hoje o half life 2 e queria aproveitar ao máximo este jogão.

Tenho um portátil (toshiba estúpido que aquece muito e não me deixa ter o processador ao máximo...mas isso é outra história) que está muito carregado com programas, filmes, músicas, etc...
    O certo é que o computador preenche facilmente os requisitos mínimos do hl2 a questão é que quando abro o gestor de tarefas do windows me aparecem mais de 36 processos a decorrer e a "comer" memória. Os que têm o meu nome de utilizador presumo que possa terminar, gostava era que me dissessem dos que são do sistema quais os que não fazem falta para correr o jogo e possuir assim os recursos máximos para o jogar.

É claro que isto assenta na minha teoria de que o computador fica mais rápido assim, no entanto, se souberem de mais formas de o tornar rápido o suficiente para o hl2 agradecia que me iluminassem.

Espero não ter dito muitos disparates e agradeço desde já qq ajuda.

Abraço

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Um site bom para configurares os serviços que arrancam com o Windows: http://www.blackviper.com/winxp/servicecfg.htm

Depois fazes Start --> Run --> regedit

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
    HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Nessas 2 chaves apagas os programas que não queres que arranquem com o Windows.

Isto já ajuda bastante a diminuir o número de processos :)

Cumps

3. vcore

vcore Power Member

Tambem podes fazer Run-msconfig-startup e ai tiras os programas que arrancam com o windows.....

Partilhar esta Página