Como é a tua dock?

lluis

Power Member
Esta ideia foi "roubada" de outras aqui na techzone.

Por isso, confesso que não é grande coisa!

Mas comigo, não sei se com vocês é o mesmo, quando vejo a desktop de alguém vasculho logo a dock, para ver "novidades".

Por isso, aqui fica a minha que não tem nada de especial (por isso é que quero ver outras).

Cumprs.

dockzs0.png
 
Sinceramente acho que a outra thread dos desktops fazia o serviço desta, mas "por mim tudo bom, certo!"

picture1ou5.png


finder, mail, ical
safari, camino, transmission, transmit, adium
itunes, XNJB, VLC, VisualHub, Disco, GarageBand
ArtRage, coda, flash, illustrator, in design, photoshop, lightroom, resize 'em all, pages
TextEdit, system preferences, time machine, coconutBattery, AppZapper
stack mp3, stack fac., stack doc., stack downloads, trash
 
Última edição:
Já agora...
dock.png

Finder,Preferências do Sistema, Dashboard, Pré-Visualização, Mail, iCal, iTunes, iPhoto, Spaces, Safari, Firefox, Eclipse, KompoZer, InsomniaX, Caffeine, Utilitário do Disco, Google Earth, TextEdit, AppDelete, VLC, Cabos, Terminal, Gimp, Xcode, Microsoft Messenger, Adium

Cumps
 
Última edição:
Aqui vai:



Seguindo a sugestão do g4jo:

Finder, Mail, Safari, iChat, Address Book, iCal, iTunes, QuickTime, VLC, SubEthaEdit, Preview, Tomato, BluePhoneElite 2, VPNClient, Word, Power Point, System Preferences, Pasta do Semestre do Curso (LESI), Stack Downloads, Stack com pasta de deploy do JBoss, Lixo!!!!
 
Última edição:
(uma opinião: acho que se dissessem que aplicações têm na dock, como alguns têm feito, isto tornava-se um tópico mais útil :P)
 
imagem2hp2.png


finder, preferencias do sistema, mail, safari, folding@home, adium
iphoto, itunes, vlc
limewire, transmition
hp imagem zone, photoshop, illustrator
terminal, xcode
documentos, descargas, lixo
 
Cá vai a minha:

picture1fo5.jpg



Finder, Safari, Mail, Adium, Transmit, Skype, Address Book, iCal, RapidWeaver, Plain Clip (dá muito jeito, este :)), TeXShop, LaTeXit (também dá muito jeitinho :)), Yep, iTunes, Time Machine, System Preferences, Terminal e Miro.

Já tive a dock mais cluttered, mas assim que comecei a usar o Quicksilver... bye-bye!! :D
 
Back
Topo