Como é a tua dock?

imagem1yd3.png


pgramas basicos...ali o slash é o Adium:001:
 
20080106-1fh28rek25frdshp5b8ftmqhaj.jpg


Finder, Path Finder, Shiira, Textmate, Cyberduck, iTunes, VisualHub, Mail, Vienna, Transmission, Adium, iPhone Remote, Yojimbo, Sleep Display, Trash.
 
imagem2qs8.png


Finder - Mail.app - Safari - Twitterrific - Adium - Skype - Transmission - Coda - Cyberduck - Itunes - Final Cut Express HD - Illustrator CS3 - Photoshop CS3 - Gimp - Iphoto - Terminal - Football Manager 2008

;)
 
A minha dock:

mydockbl3.png


Os icones sao conhecidos :P Apenas adicionei uns espaços para categorizar os programas e uma stack de "Recent Things". Para quem quiser, basta escrever no terminal:

defaults write com.apple.dock persistent-others -array-add '{ "tile-data" = { "list-type" = 1; }; "tile-type" = "recents-tile"; }'
e de seguida

Cumps :)
 
Praticamente deixei de usar a dock. Não tenho lá nenhuma aplicação sem ser o Finder e o Trash. Agora só a uso para ver que aplicações tenho a correr e pouco mais... Lanço tudo com o quicksilver.
 



Finder, Mail, Safari, Google Earth, MSN, iTunes, Ableton Live, Reason, Wave Editor, Quartz Composer, Grapher, Modul8, Final Cut, Motion, After Effects, Photoshop, Pixelmator, Aperture, Google SketchUp, VectorWorks, Pref Sistema + Stacks + Lixo.
 
Última edição:
A minha não tem nada de novo, mas fica sempre bem por qualquer coisa de util, é que já há mais de dois meses que não venho ao forum.

A dita cuja:

imagem1lt6.png


Finder, Dashboard, Mail.app, iChat, Agenda, iCal, PhotoBoot, iTunes, iPhoto, iMovie, iDVD, Garage Band, iWeb, Quicktime, Spaces, Máquina do Tempo, Pages, Numbers, Keynote, Messenger:Mac, Slype, Better Zip, Paintbrush, Get Tube, Speed Download, Nokia Multimedia Transfer e por fim Do Sistema Preferências.
 
Bom... aquilo é uma pequena "aldrabice".

O que se faz é o seguinte:
1- Faz-se o download do icon e coloca-se o icon na pasta da qual se vai criar a stack.
2- De seguida renomeia-se o dito icon para qualquer coisa como "a" ou "0" (zero).
3- Ordena-se a stack por nome.

E está feito.

Alguma dúvida podem ver este video ou talvez este. Este último está em espanhol.

Cumprimentos :)

PS: em jeito de brincadeira: deviam ter vergonha. esta dica vem de um user de windows (embora prestes a mudar para Mac hehe)
 
Bom... aquilo é uma pequena "aldrabice".

O que se faz é o seguinte:
1- Faz-se o download do icon e coloca-se o icon na pasta da qual se vai criar a stack.
2- De seguida renomeia-se o dito icon para qualquer coisa como "a" ou "0" (zero).
3- Ordena-se a stack por nome.

E está feito.

Alguma dúvida podem ver este video ou talvez este. Este último está em espanhol.

Cumprimentos :)

PS: em jeito de brincadeira: deviam ter vergonha. esta dica vem de um user de windows (embora prestes a mudar para Mac hehe)

Shame on us ... :sad:

Obrigado pelos links ... btw, os icones estão aqui -- http://www.geocities.jp/chy065/
 
Última edição:
Já agora fica aqui a minha:


Finder, Firefox, Safari, VLC, iCal, Mail, Agenda, iChat, Pré-Vizualização, iTunes, iPhoto, iMovie, GarageBand, Pages, GoogleEarth, Disco, Mercury Messenger, PhotoShop, Illustrator, Bridge, Transmition, Pref. do Sistema e QuickSilver. Depois tenho a máquina Virtual do Xispe pa trabalhar em DevC++, e as stacks já com os ícones à maneira!
 
Back
Topo