Como é a tua dock?

É de mim ou vocês têm a Dock CHEIA ? :P

Parecem o meu professor de Inteligencia Artificial que tinha a Dock dum tamanho tal no MBP dele que enchia o ecrã com os icons todos no tamanho minimo.

A minha tem: Finder, Dashboard, Spaces, Mail, Safari, Adium, NNW, iTunes, iCal e Quicksilver.

O resto só aparece quando chamo pelo QuickSilver.
 
Aqui para os mighty lords of the dock, como raio é que eu tiro o "fundo" da dock? Queria retirar isso porque fiz propositadamente um wallpaper com a parte de baixo limpa para poder ter só os ícones em vez do standard.
 
imagem1ak3.png



Finder; Dashboard; Firefox; Safari; Adium; Mail; Agenda; iTunes; iPhoto; Photoshop; Powerpoint;
Word; Excel; Keynote; numbers; Pages; Bentö; FileMaker; Coda; Second Life; VMware; AppDelete; Preferências; Time Machine; Stacks.......... Lixo
 
Fiz um updatezito.

picture1ou5.png


finder, mail, ical
safari, camino, transmission, transmit, adium
itunes, XNJB, VLC, VisualHub, Disco, GarageBand
ArtRage, coda, flash, illustrator, in design, photoshop, lightroom, resize 'em all, pages
TextEdit, system preferences, time machine, coconutBattery, AppZapper
stack mp3, stack fac., stack doc., stack downloads, trash
 
Eu fiz uns png's transparentes e fui a pasta da dock trocar la os ficheiros.
O pior é que a dock tem aquele reflexo debaixo dos icons que ainda não descobri como tirar.
 
É de mim ou vocês têm a Dock CHEIA ? :P

Parecem o meu professor de Inteligencia Artificial que tinha a Dock dum tamanho tal no MBP dele que enchia o ecrã com os icons todos no tamanho minimo.

A minha tem: Finder, Dashboard, Spaces, Mail, Safari, Adium, NNW, iTunes, iCal e Quicksilver.

O resto só aparece quando chamo pelo QuickSilver.

Eu já comecei a tirar alguns dos ícones... não vale muito a pena ter assim tantos, tendo o Quicksilver a ajudar. No entanto, aqueles que uso mais... esses estão à distância de um clique! :002:

Mas é verdade, detesto ter a dock demasiado cheia... começo a perder-me naquilo :P. As iApps (tirando o iTunes) já foram todas embora da dock ao tempo!
 
Back
Topo