Como é a tua dock?

Não sei quantos de vocês sabem o que vou dizer ou não, eu só descobri algum tempo depois de comprar o mac, nunca tinha ouvido falar.

cmd+shift+4 e depois carregar no space, o que isto faz é transformar a seta do rato numa máquina fotográfica que fica sensível a secções (janelas, menubar, dock..).
 
Não sei quantos de vocês sabem o que vou dizer ou não, eu só descobri algum tempo depois de comprar o mac, nunca tinha ouvido falar.

cmd+shift+4 e depois carregar no space, o que isto faz é transformar a seta do rato numa máquina fotográfica que fica sensível a secções (janelas, menubar, dock..).

Grande dica, não fazia ideia.
É por estas coisitas ( e por outras bem maiores:P) que eu adoro o mac os.

Cumps
 
Não sei quantos de vocês sabem o que vou dizer ou não, eu só descobri algum tempo depois de comprar o mac, nunca tinha ouvido falar.

cmd+shift+4 e depois carregar no space, o que isto faz é transformar a seta do rato numa máquina fotográfica que fica sensível a secções (janelas, menubar, dock..).

Sensível como assim? Não notei nada sem ser a mudança de icon do rato...
 
Sensível como assim? Não notei nada sem ser a mudança de icon do rato...

Yep, em vez de estares a passar uma marquee por cima da janela, limitas-te a carregar sobre ela, e ele fotografa apenas a janela. (ah, e no Leopard até acrescenta um border com sombra ao screenshot! Really neat! :x2:)
 
imagem2tj6.png
 
Eu uso mac ha quase 1 semana, e nao consigo perceber o fascinio do quicksilver, uma vez que o spotlight faz o mesmo. Digo eu...

Mas eu ainda sou um recent user :)
 
Eu uso mac ha quase 1 semana, e nao consigo perceber o fascinio do quicksilver, uma vez que o spotlight faz o mesmo. Digo eu...

Mas eu ainda sou um recent user :)

Eu tenho o Macbook desde Dezembro e penso precisamente o mesmo que tu :)

O quiecksilver dá para fazer muito mais coisas que o spotlight, mas já experimentei usar durante 2 ou 3 dias e acabei por usar como uso o spotlight, e portanto simplesmente foi para o lixo.
 
Aqui vai a minha...

dock.png



Finder, Dashboard, iCal, Terminal, Mail, Address Book, Photoshop CS3, Firefox, Adium, iTunes, Transmit, Transmission, System Preferences, Skype
 
Não sei quantos de vocês sabem o que vou dizer ou não, eu só descobri algum tempo depois de comprar o mac, nunca tinha ouvido falar.

cmd+shift+4 e depois carregar no space, o que isto faz é transformar a seta do rato numa máquina fotográfica que fica sensível a secções (janelas, menubar, dock..).

Boa dica! Adoro shortcuts :P

Cumps.

P.S.:Metro, e quem te disse q gostavamos de ti? :x2:
 
Back
Topo