1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como é a vossa menubar?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Watermelon, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2841)

1. Watermelon

Watermelon Power Member

Eis a minha:

Da esquerda para a direita: Skitch, Adium, Twitterrific, Last.fm, Path Finder, Overflow, Coversutra, Launchbar, Nocturne e o default.

E as vossas? ;)

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  2. Voila

Voila Banido

ui a minha está mt limpinha.. tenho o default + a smcFanControl nada mais

3. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Eu tenho a default + o Adium... também um monitor de 12" não ajuda muito, não há espaço para mais :P

4. lickyyy

lickyyy Power Member

pathfinder... isso é um filme... e mto podre! lool aconselho vivamente... ^^ Vikings vs Indios L()L

5. Eu só tenho o BOINC Manager (e o Azureus quando está aberto).

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

Adium e Google Mail, gosto das coisas arrumadinhas :P

7. OldMan

OldMan Power Member

iAlertU, QuickSilver, GrowlTunes, MainMenu, Airport, iStatMenus, Sound, Displays, Bluetooth...

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

9. Demio

Demio Power Member

Skype, iChat, Skitch, You Control Tunes, Little Snitch Network Monitor, iStat Menus :D

10. bsod

bsod Power Member

Da esquerda para a direita: Adium, Quicksilver, IRdA (:)), Classic, Displays, Airport, Sound, Bandeirinha do teclado (sim, eu tenho aquilo lá para fazer o switching entre o teclado português e o internacional (para programar)), horas, baterias e spotlight :)

(este é o do PowerBook)

11. rasputine

rasputine ChiefCaster

Skitch
    Caffeine
    Anxiety
    Mailplane
    Quicksilver
    MenuCalendarClock
    .Mac Syncing

...o resto é o normal

12. mpLopes

mpLopes Power Member

Vejo aí muita gente com o Gmail Notifier e coisas do género!

Eu utilizo a aplicação Mail com um plugin chamado DockStar e vejo quantos mais tenho no icone da aplicação Mail na Dock:

A minha menubar é a seguinte:

13. OldMan

OldMan Power Member

Eu não instalei plugin nenhum e o meu mostra isso (para além da notificação do growl), mas o que me dava mesmo jeito era uma app para mostrar os mails do hotmail, anyone?

14. mpLopes

mpLopes Power Member

Sim, mas com esse plugin consegues ter várias contas, e várias bolas dessas icone da dock (com várias cores).

15. micromegas

micromegas Power Member

Também só tenho o que vem por default. Não gosto de ver muita tralha ali em cima. :rolleyes:

16. Leetzor

Leetzor Power Member

Para um inexperiente como eu...
    Como se metem as aplicaçoes nessa barra de cima? :S

17. OldMan

OldMan Power Member

São apps específicas. Também há algumas que nas preferências têm opção de mostrar o icon lá em cima ou não.
    Este link anda por aí algures num thread, http://menu.jeweledplatypus.org/

18. micromegas

micromegas Power Member

19. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

Como se tira a porcaria do mac syncing? Não estou a planear pagar $100 dólares por 10 gigas.

20. desculpe o off-topic, mas alguém sabe o que significa aqueles 3 pontos no logotipo do Bluetooth?

Partilhar esta Página