Como é a vossa menubar?

Watermelon

Power Member
Eis a minha:

skitch-20071221-185122.jpg


Da esquerda para a direita: Skitch, Adium, Twitterrific, Last.fm, Path Finder, Overflow, Coversutra, Launchbar, Nocturne e o default.

E as vossas? ;)
 
Última edição:
picture1sp5.png


Da esquerda para a direita: Adium, Quicksilver, IRdA (:)), Classic, Displays, Airport, Sound, Bandeirinha do teclado (sim, eu tenho aquilo lá para fazer o switching entre o teclado português e o internacional (para programar)), horas, baterias e spotlight :)

(este é o do PowerBook)
 
Vejo aí muita gente com o Gmail Notifier e coisas do género!

Eu utilizo a aplicação Mail com um plugin chamado DockStar e vejo quantos mais tenho no icone da aplicação Mail na Dock:



A minha menubar é a seguinte:
 
Vejo aí muita gente com o Gmail Notifier e coisas do género!

Eu utilizo a aplicação Mail com um plugin chamado DockStar e vejo quantos mais tenho no icone da aplicação Mail na Dock:



A minha menubar é a seguinte:
Eu não instalei plugin nenhum e o meu mostra isso (para além da notificação do growl), mas o que me dava mesmo jeito era uma app para mostrar os mails do hotmail, anyone?
 
Eu não instalei plugin nenhum e o meu mostra isso (para além da notificação do growl), mas o que me dava mesmo jeito era uma app para mostrar os mails do hotmail, anyone?

Sim, mas com esse plugin consegues ter várias contas, e várias bolas dessas icone da dock (com várias cores).
 
Back
Topo