1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como e com o Quê limpar o Macbook Branquinho?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Leetzor, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2492)

1. Leetzor

Leetzor Power Member

Tenho o meu Macbook a cerca de 2 semanas e esta a ficar ligeiramente com algumas marcas no sitio onde apoiamos os pulsos.. Como e com que produto devo limpar estas marcas?
    Obrigado , ;)

2. eastern

eastern Power Member

Já experimentas-te um pano húmido? Se usares um nadinha de sabão no pano húmido não vai fazer mal nenhum, desde que depois limpes com um pano "só humido"! :001:

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

desgaste? ou sujo é que pode ser desgaste e ai esquece, porque não há nada a fazer. A Apple só recolhe os que ficam amarelos de desgaste, mas esse problema já foi resolvido.

O meu está a ficar com desgaste, na zona dos pulsos e no trackpad, muitas horas em cima.

4. DarkApple

DarkApple Power Member

O dele só tem duas semanas,duvido.

5. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Como fica o aspecto do MacBook com esse desgaste?

Pergunto porque ainda posso investir naquelas coisas que há na ebay para proteger.

Cumps

6. Tuaregue

Tuaregue Power Member

fica normal, ao perto não se nota ao longe e dependendo da luz nota-se que está mais polido nessas zonas.

7. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Se é "só" isso até se deve notar mais as tais protecções.

Cumps

8. lebigmac

lebigmac Power Member

do site da apple:

http://www.apple.com/support/macbook/care/

9. Leetzor

Leetzor Power Member

Tks ;) vou ver se resulta

Partilhar esta Página