1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como, (e exemplos) se chamam jogos que dêm para jogar no nosso DVD de sala,?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jorge_7, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1413)

1. jorge_7

jorge_7 Power Member

É que eu uma vez vi um jogo que dizia que dava no DVD de sala, jogando-se com o comando do DVD........e o jogo acho que era tomb raider angels of darkness (6).

Por isso ( se nao se importarem) gostava que alguem me disse se existe algum tipo destes jogos...........se existirem me poderiam diser como se chamam esses tipos de jogos.

E tambem, se existirem, me poderiam dizer algum site desses jogos, mesmo que seja a pagar, mas se for free melhor.

E tambem exemplos desses jogos ( do genero se calhar,......pacman, supermario, tomb raider,).........ou jogos de acçao, aventura, estrategia, quizs,..........e por aí fora ( ou seja de qualquer genero).

PS. Eu tenho pc, mas é para oferecer a uns primos que nao têm pc.

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  2. Fosforina

Fosforina Power Member

Isso de jogar jogos em DVD's nunca ouvi falar mas acho que é impossível a não ser que o DVD esteja todo quitado :D

Mas se for para ligar à TV há sempre uma "consola" que traz um jogo de wrestling..

Se fores de Coimbra na FNAC há lá isso.

3. Crrash

Crrash Power Member

que eu saiba há algo de tomb raider (anniversary?) e algo sobre futebol.

o problema é que o dvd player não está preparado para jogos. coisas como pac man e super mario são dificeis de fazer. é que a unmica coisa que o dvd pode fazer é mostrar um video, depois dar uma lista de acções e depois mostrar um video com a acção e depois dar mais uma lista de acções and so on and so on

4. xpure

xpure Power Member

Bom olha hoje em dia do melhor que arranjas são dvds interactivos e não são bem jogos ou seja só escolhes que acção tomas ou levas a personagem a tomar dos casos mais recentes são os piratas das caraibas senão estou em erro.

Quanto ao tipo de leitor acho que qualquer um dá o dvd leia-se o disco é que tem as features que permitem interagir com o filme.

Antigamente havia o dvi-d ou algo assim que era só dedicado a isso mas isso já não existe há anos e quanto a esses discos o melhor será ires a uma grande superficie e falares com quem vende ou algum assistente sei que existem mas os titulos escapam-me esse tipo de conteúdo encontra-se mais infelizmente nos fimes xxx, ou conteúdo hip hop para adultos.

Mas arranjas certamente bons titulos com muita interactividade e escolha o que no fundo pode ser consederado um jogo na sua forma mais básica.

Pode ser que com a chegada do blueray e hddvd as edições de coleccionador nos permitam após ver a versão dele fazer uma versão nossa quem sabe.

Abraço

P.s- Entretando vou ver se encontro algo mais sobre o que pedes e posto assuntos relacionados com este tema, agora também fiquei curioso sobre qual é o ponto de situação relativamente a este assunto.

5. jorge_7

jorge_7 Power Member

xpure eu acho que já encontrei, e chaman-se "DVD INTERACTIVO" como voce disse........

E já encontrei alguns jogos ........

. Harry Potter - Hogwarts Challenge Interactive DVD Game

. Lara Croft Tomb Raider - Action Adventure Interactive Game (2006).

. e ate agora foi os que encontrei......

Obrigada aí xpure valeu mesmo a ajuda.

Partilhar esta Página