Como E Feito o rastreio por imei

Status
Fechado a novas mensagens.

anabbwlx

Membro
Boa tarde, peco desculpa se este nao e o topico indicado para colocar este tema
Bom e o seguinte gostaria de saber como e que a polica efectua o rastreio e escutas no telf se e atravez de imei ou do numero pergunto pois tenho o meu ex namorado a pressegir me diaramente com telfonemas e sms muito amiacadores como posso pedir a polica para por o meu telfone subre escuta e rastreio utilizdo cartoes pre pagos descartaveis e queria por o meu telf sobre escuta agora minha pergunta sera que e por imei que fazem esse procdimento infromatico ou e atravez do numero obrigado espero respota
 
boa tarde @anabbwlx, relativamente à questão que efectua junto da comunidade, a mesma tem carácter de investigação / criminal logo qualquer aconselhamento que lhe seja facultado, nunca o mesmo se poderá ser intendido por si como vinculativo sendo somente na base da "opinião" ok?

Por esse facto, aconselho desde já e perante os factos que aponta, "pois tenho o meu ex namorado a pressegir me diaramente com telfonemas e sms muito amiacadores"

Deve formalizar procedimento criminal, pode utilizar para isso a queixa electrónica, em virtude de estar perante um crime.

As questão todas que faz como, escutas e afins é analisado e pedido em fase de inquérito, formalize a queixa.

Cumprimentos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo