1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como é o teu desktop? v2 — Ver primeiro post para dúvidas!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Watermelon, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 2188; Visualizações: 357944)

1. Watermelon

Watermelon Power Member

Como a outra thread já ia algo longa e desorganizada, decidi criar esta para tornar as coisas mais fáceis.
    ______________________________________________________________________________________________

Quaisquer contribuições para o post inicial agradecem-se. Bons screenshots! ;)

Última edição: 10 de Março de 2009
  2. Xistel

Xistel Power Member

Peço desculpa, mas tenho de postar isto e acho q seria algo que deveria ser adicionado ao teu post original Watermelon!

É necessário usar uma das apps acima mencionadas (candybar etc) para modificar icons? Seria bom um simples tutorial geral (ou seja que funcione de modo geral igual na maior dos progs para alterar os icons)

Última edição: 16 de Novembro de 2008
  3. Watermelon

Watermelon Power Member

É um lapso, de facto. Vou tratar de adicionar isso.

Não é obrigatório, mas diria que é recomendável por uma questão de segurança (backups de ícones) e facilidade é recomendável. O processo manual é simples, mas leva muito mais tempo. Selecciona o ícone que queres utilizar e faz Get info (Command + I); clica no ícone que aparece no canto superior esquerdo, de modo a que fique com uma auréola azul e faz Copy (Command + C). Depois seleccionas o ficheiro ou pasta em que queres mudar o ícone e faz também Get Info. Mais uma vez selecciona o ícone que aparece no canto superior esquerdo, faz Paste (Command + V) e... boom!

Obrigado pela dica dozy; já adicionei o GimmeSomeTune. Entretanto vou apagando os posts por forma a manter a thread limpa.

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não é preciso fazeres isso tudo. Basta no icon que queres mudar fazeres o Cmd+I e depois arrastar o novo para o icon do canto superior esquerdo. E podes arrastar logo o ficheiro .icns ou uma app que fica o icon da app.

Já agora uma .app que tambem da muito jeito é o img2icns.

5. dozy

dozy Power Member

s e 7 e n, onde é que eu posso arranjar essa dock ou uma semelhante, com os indicators redondos?
    Já tentei pelo link que tinhas no tópico, mas já não está disponível.

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Os indicators são os Float
    A dock acho que é esta, esta no leoparddock.com

Novo:

Wallpaper: Já não sei onde o encontrei... Aqui...
    Icons: Pry
    Dock: Wrz

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  7. dozy

dozy Power Member

8. Decrypter

Decrypter What is folding?

Watermelon, podes também acrescentar a possibilidade de widgets no desktop :

1.
    2.
    Logout

3.
    Aceder à dashboard, seleccionar o widget e entretanto carregar outra vez no botão da dashboard.

Done ! ,)

Já agora :

Última edição: 16 de Novembro de 2008
  9. lluis

lluis Power Member

10. zitrop

zitrop Power Member

s e 7 e n , já agora onde posso arranjar esse fundo de madeira??

Thks :)

11. dozy

dozy Power Member

12. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

[​IMG][​IMG]

eu sei que é visualmente um pouco chocante, mas...

13. MikeDays

MikeDays Power Member

Meu Desktop

Aqui está a minha modesta contribuição. Gosto de manter as coisas ao natural : ).
    Já não me lembro onde arranjei o wallpaper, mas é muito conhecido.

[​IMG][​IMG]

14. Watermelon

Watermelon Power Member

Para os mais distraídos o Bowtie já foi lançado. :)

15. antek

antek Power Member

UMinho? :)

16. RickRW

RickRW Power Member

lluis e o wallpaper se puderes já agora :P ehehe gostei muito do teu desktop

17. etnic

etnic Power Member

Aqui vai o meu . :D

Wall aqui.

Última edição pelo moderador: 25 de Novembro de 2008
  18. luckystriked

luckystriked Power Member

(Finalmente) irei postar nesta thread, mas tou aqui com uma duvida de noob. Para mudar o wallpaper so da quando temos as imagens na pasta "imagens" ? nao consigo mudar de mais nenhuma maneira

19. odraude000

odraude000 Power Member

Partilhar esta Página