Como é o teu desktop? v2 — Ver primeiro post para dúvidas!

Ja procurei no outro topico e neste e não encontrei....Como meto na barra de topo a informação à temperatura do mac e utilização da ram/processador.

E também gostava de saber como meter a dock transparente ja que com o mirage nao da no macOS que eu tenho.
 
Última edição:
Alguem sabe de um widget para meter no mac ou algo para meter no itunes para poder ouvir radios portuguesas como a cidadefm, megafm, rfm e as outras....eu sei que ha um de radios portuguesas mas tem as que eu quase nunca vou ouvir, para alem de que não funciona.
 
O meu actual :

10ifd5u.jpg


ICONS

WALL
 
picture1aq4.png


não dou uso à dock, quicksilver ftw! a música que ouço é toda no last.fm / pandora, por isso também não há bowtie/coversutra. berlindlywiki.app é um tiddlywiki que tenho para tirar notas feito app pelo fluid e o relógio catita é o fuzzy clock. icones do david lanham da iconfactory.
w1280.png

Wall sff
 
odraude000 disse:
Wall please (o_O)



A maioria dos posts nesta thread é de alguém a pedir os wallpapers mostrados. Porque é que quem mostra os desktops, não coloca logo o link para o wallpaper, icons e dock... como fazem alguns?! Acho que é evidente que qdo alguém coloca aqui o seu desktop, haverá sempre outro alguém a pedir o link.
Era só um desabafo... :)

não é má vontade, mas pelo menos o que eu costumo fazer é guardar um wallpaper fixe quando o encontro, e este por exemplo, tenho ideia que veio da dA, mas já não me lembro de onde, estava na minha pasta de wallpapers há meses. quando me farto, vou lá e mudo para outro, mas nunca me lembro de onde ele veio..

picture1tk2.png
 
Última edição:
Tenho uma duvida relativa ao coverstream, no entanto não sei se crio outro tópico, ou se o deixo aqui, visto que a maior parte descobre sobre este neste tipo de threads.

Sempre que corro o cover stream na forma de janela, apenas uma playlist que foi criada com o nome de "cover stream" aparece completa, e todas as outras que eu criei no iTunes aparecem vazias e assim não me deixa correr as musicas. O pior é que quando saio do modo de janela, a imagemzinha no canto esquerdo desaparece. Como resolver ambos os problemas? :X (se alguém souber.)
 
Back
Topo