Como é o teu desktop? v2 — Ver primeiro post para dúvidas!

Já estava farto de olhar para o calendário de Dezembro lol:



Wallpaper: push_the_button_by_antzen
Icons: Os mesmos de anteriormente
Dock: Não sei.. Andam umas quantas pelo meu pc que não sei de onde tirei :P

Os mesmos icons de anteriormente? Quais? Aqueles que "já não sabes"? :)
Se conseguires encontrá-los, agradecia-te :)


Wallpaper: Drive_Mastery_1_by_allhopeislost
Dock: Já não sei
Icons: Também já não sei
 
Aqui está o meu desktop:


Wallpaper: My Home Planet
Scrollbar: Ether
Dock: indicators do Float + 3D Border Dock
Icons: Originais do Leopard + Google Notifier + Adium Eve Dock Icon + Safari + iTunes + iPhoto + Preview

EDIT: Acabei de alterar o ícone do Safari pra este: Saphari 1.0

Para os mais curiosos, a razão pela qual tenho poucos ícones na dock, é pela simplicidade. Uso a dock em modo auto-hide e detesto vê-la a abarrotar de ícones. Só lá está praticamente o que uso com maior frequência, ou seja, prefiro usar a dock pra saber que aplicações tenho abertas, do que usá-la para ter todas as aplicações que tenho no sistema. Quando preciso de uma aplicação, abro-a com o spotlight. Keep It Simple, Stupid! :D
 
Última edição:
20081211-xf6f469gaar2qrwq5j9nyfwery.jpg
 


um bocado desorganizado à direita, mas arruma-se depressa. de resto, nada alterado desde que o comprei :P

e já não me lembro de onde saquei o wallpaper...
 
Uma questão rapida, tenho after effects cs4 aqui instalado e queria mudar o icon...abri o get info e arrastei o icon escolhido, mas em vez de aparecer fica apenas a mostrar a imagem do preview e nao o icon.

alguem me pode ajudar?
 
Uma questão rapida, tenho after effects cs4 aqui instalado e queria mudar o icon...abri o get info e arrastei o icon escolhido, mas em vez de aparecer fica apenas a mostrar a imagem do preview e nao o icon.

alguem me pode ajudar?

Get info num, copy (em cima do icon de cima à esquerda).
Get info noutro, paste (idem).

Faço sempre assim.
 
Back
Topo