Como é o teu Desktop !?

Status
Fechado a novas mensagens.
Bom aqui vai um novo ;) Espero que gostem...



Get Creative



Já agora, para quem gosta de desktopmod pode visitar o fórum, site e blog http://www.desktopmod.net/forum/

Também têm secção de Mac :)

@MacDicas, que software usas para mostrar a música do iTunes? Gimmesometune? Se sim, como é que o personalizaste? Queria ver-me livre daquele "Title:", "Artist:", etc. que me irritam :p

Nem precisei de personalizar muito o Adium. Bastou usar um dos novos temas do Adium beta, e ficou bastante bem :)
 
O meu é simples mas engraçado :)

imagem1mb6.jpg
 
Como é que voces mudam os icones do dock e das pastas/etc?
E que programas e que usam para mudar mesmo o desktop?
Cumps

Copias o ícone que queres usar para o clipboard, vais à dock, Ctrl + Click numa aplicação a que queres mudar o ícone, Show in Finder, Ctrl + Click na aplicação (na janela do Finder), Get Info, carregas no ícone pequeno (em cima), de modo a ficar com uma moldura azulada, e finalmente Cmd + V.
Quanto a mudar o desktop, se te referes ao wallpaper, basta Ctrl + Click no ambiente de trabalho, Change Desktop Background... (se andaste a mexer no screen saver, tens ainda de escolher a tab Desktop). Se te referes a mudar o look do sistema operativo, como fez o MacDicas, aí já é mias complicado, porque precisas de ter um *****. Se tiveres, procura pela aplicação ShapeShifter (acho que é esta).
 

:P Igualzinho ao que eu tinha antes, a imagem de fundo.

Aproveito para fazer um alerta. De facto aconteceu-me que algumas ao mudar o Icon de algumas App as mesmas só tinham permissões do sistema e por lapso quando mudei esqueci de repor as permissões no sistema.

Conclusão, o sistema cada vez que fazia algo ficava a mastigar sei lá o que.... enfim verifiquei que é necessário depois das modificações nos Icons executar e reparar as permissões com o utilitário de disco. :P

Atenção de igual forma deverá ser usado mesmo para quem use o Itheme, outra App (para modificar Icons ou tema) ou mesmo na alteração manual.

Correr sempre o utilitário de disco para ele reparar as permissões do disco.

Cmp
 
Obrigado :) Não, não sou eu que os faço mas normalmente para vector usa-se photoshop, illustrator etc... Designers corrijam-me se estiver errado que eu sou muito leigo nesta matéria :P
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo