[Partilha] Como é o vosso desktop?

Obrigado pela resposta slbxs!
O meu portátil é um Dell N5110 com as specs: i7 2630QM; 8gb ram; Nvidia 525M e um disco de 750gb (5400rpm). Estou a pensar em adquirir um SSD e meter o HD no lugar da drive DVD.
Penso que ainda aguenta bem mais uns tempos! Onde sinto que ele "morre" bastante é quando uso o photoshop,etc, mas de resto, para uma utilização normal (net;youtube;office) penso que chega perfeitamente!
O que achas?
Obrigado!
 
Obrigado pela resposta slbxs!
O meu portátil é um Dell N5110 com as specs: i7 2630QM; 8gb ram; Nvidia 525M e um disco de 750gb (5400rpm). Estou a pensar em adquirir um SSD e meter o HD no lugar da drive DVD.
Penso que ainda aguenta bem mais uns tempos! Onde sinto que ele "morre" bastante é quando uso o photoshop,etc, mas de resto, para uma utilização normal (net;youtube;office) penso que chega perfeitamente!
O que achas?
Obrigado!

Chega perfeitamente para linux, tenho um Dell inspiron 1545 da Maria com linux e rola bem melhor do que windows 7/10 ela não quer outra coisa :cool: . Mas testa uma das que mencionei e fica com a que gostaste mais.
 
Olá traceelliot! Será que me podias dar feedback do mint cinnamon? Estou a pensar entrar pela primeira vez no mundo linux e estava a pensar em instalar este linux! Queria algo simples de usar, leve, e que me permitisse personalizar para ficar semelhante ao IOS.
Obrigado desde já!
Boas...

Para client side este SO é muito bom. Já vem bem "carregado" de ferramentas para o dia a dia e para mim chega para as minha programações e afins. Agora para leve tens melhores opções como o lubuntu. Sobre a personalização vê este video para o que queres.
Sempre fica com cara de Apple :-).
Se precisares de ajuda manda PM. :-)
 
Ubuntu 17.10

cYoSpm5.jpg
 
Testadas umas quantas distros problemas aqui e ali , mau rendimento volto a reinstalar um Flavitu. Perdidas horas com instalação de distros e falta de performance ou erros graves das novas ISOs kernel 4 ... em pc antigo , tive de voltar ao básico.

No que bem está não se mexe ... para que me meti a testar novas distros ...

ESUc9RanwmeY.png


Vai a voar...
 
Testadas umas quantas distros problemas aqui e ali , mau rendimento volto a reinstalar um Flavitu. Perdidas horas com instalação de distros e falta de performance ou erros graves das novas ISOs kernel 4 ... em pc antigo , tive de voltar ao básico.

No que bem está não se mexe ... para que me meti a testar novas distros ...

Vai a voar...

para experimentar "novos ares":001:
 
@Arpeggio bem essa distro é lindissima, já vem assim? qual é? é ARCH linux?
@D1STURB3DL1GHT Obrigado! É Debian 9 (Stretch), o actual stable, com Gnome, e vem cru de origem. Está um pouco modificado.

Tens toda a informação na primeira imagem, não vem assim de origem.

Debian 9.4 Gnome
Tema: zukitre
Icon: papirus
Dock: provavelmente Plank

@D. Afonso I A dock é a extensão do Gnome Dash to Dock com alguns tweaks.
 
Ubuntu Studio - Laptop

Não é nada de especial, mas gosto desta distro pela simplicidade do XFCE e pelos pacotes de softwares que se podem escolher durante a instalação.

Captura_de_ecr_2018-03-27_22-18-51.png
 
Back
Topo