[Partilha] Como é o vosso desktop?

Simples, sempre actualizado e difícil de ter problemas.

tomPNjY.png
 
@slblxs mas eles acontecem... agora com esta confusão da lib que falhou para o servidor, alguns user, eu incluído tivemos de instalar tudo de novo :)
Aproveitei e instalei a versão com o LXQT, até agora estou a gostar.
 
Penso que estejas a perguntar de existe iso kde, existe tens aqui https://www.pclinuxos.com/get-pclinuxos/kde/

@slblxs mas eles acontecem... agora com esta confusão da lib que falhou para o servidor, alguns user, eu incluído tivemos de instalar tudo de novo :)
Aproveitei e instalei a versão com o LXQT, até agora estou a gostar.

Eu não tive nenhum problema com isso. Por acaso vi há poucos dias, que alguns tiveram esse problema. Mas o da Maria, que é xfce, atualizou sem estragar nada e rola.
 
@slblxs esse problema só afetou o KDE, quem tinha outros DE não sentiu nada. Para além disso foi só durante 4h, até darem com o problema e voltar a fazer o upload da lib correta. Eu fui dos que teve azar, atualizei na altura certa :)
 
@Nabais, compreeendo perfeitamente. Do ponto de vista visual é, de facto, uma distro muito simples. Neste laptop, para o que é pretendido (mails, pouca web, processamento de texto e a habitual segurança do so), o objetivo era esse mesmo.

@cd23, isso está com um aspecto espectacular! Obrigado pela partilha! ;)
 
Mais uma actualização, desta vez o Kernel 5.

NBctGp9.png


E aqui no Artix Linux, actualizou também para o Kernel 5.

4J1YVth.png
 
Última edição:
Back
Topo