O famoso pé de cabra...
kpaxgalactic Power Member 28 de Julho de 2021 #3.144 Dando pequenos passinhos no linux, já há anos que não experimentava e desde que fiquei desiludido com os requisitos do Windows 11 que tenho andado com vontade de experimentar novamente e aqui fica o meu desktop de momento:
Dando pequenos passinhos no linux, já há anos que não experimentava e desde que fiquei desiludido com os requisitos do Windows 11 que tenho andado com vontade de experimentar novamente e aqui fica o meu desktop de momento:
slblxs Power Member 11 de Setembro de 2021 #3.150 Artix linux, derivado do Arch Linux. Com o novo kernel 5.14, aqui com um toque Zen. 😁
cd23 Power Member 19 de Novembro de 2021 #3.152 Apenas para actualizar, continuo fiel ao Plasma. Última edição: 18 de Dezembro de 2021
Nemesis11 Power Member 23 de Dezembro de 2021 #3.155 @polpol_123 O de cima, Nextspace, o anterior Maxxdesktop. O primeiro é influenciado pelo Nextstep e o segundo pelo IRIX Desktop.
@polpol_123 O de cima, Nextspace, o anterior Maxxdesktop. O primeiro é influenciado pelo Nextstep e o segundo pelo IRIX Desktop.
Minguno Power Member 5 de Fevereiro de 2022 #3.157 With Debian We can Sistema operativo do robot - Debian Controlado por web interface em Debian - Busenlabs. Coloquei video de interface teste no post que tinha aberto → https://forum.zwame.pt/threads/resolvido-conhecem-algum-programa-para-placa-adafruit-pca.1070348/ Última edição: 20 de Fevereiro de 2022
With Debian We can Sistema operativo do robot - Debian Controlado por web interface em Debian - Busenlabs. Coloquei video de interface teste no post que tinha aberto → https://forum.zwame.pt/threads/resolvido-conhecem-algum-programa-para-placa-adafruit-pca.1070348/
Minguno Power Member 12 de Março de 2022 #3.159 Aproveito ponho aqui a foto - uma prenda do nosso kernel crew 2021. ↓ É uma casaca bem "molona" GNU/Linux!!!!!!!! Última edição: 13 de Março de 2022
Aproveito ponho aqui a foto - uma prenda do nosso kernel crew 2021. ↓ É uma casaca bem "molona" GNU/Linux!!!!!!!!