[Partilha] Como é o vosso desktop?



cá esta o meu, começei ontem pela 1º vez a fazer umas mudanças aqui no desktop e ate se obtém uns resultados muito engraçados,

mas ca chegaram as duvidas

eu removi o painel inferior onde as janelas vao quando sao minimizadas..... e Agora?? tenho que usar smp o ALT+TAB para mudar de janela?

o outra duvida prende se com o Avant Window Manager, pelos sscreens q vi aqui parece me uma aplicaçao muito boa mas encontro alguns erros (provavelmente meus)
se repararem a dock ocupa me o ecra todo com a barra preta, eu ja consegui reduzir o tamanho das docks mas a barra permanece sempre la, como posso reduzi la ao 1º e ultimo icon?
outra coisa e, sempre que abro uma aplicaçao ela vai parar a dock ( é assim q usam como minimizador?) mas eu pretendia a dock Somente para atalhos, é possivel fazer esta alteraçao ?

cumps!
 
Andam aqui muito poucos kde's por isso cá fica um para salvar a honra... lol tenho de mudar o wallpaper e a skin das janelas por isso não a mostrei..

 
è um tema do superkaramba baseado no Mezzo Desktop do SynphonyOS (kuartet desktop), tem mais umas coisas mas eu gosto do desktop simples.
 
Aqui fica o meu:

captur10.jpg


Um pc ja muito velho(quase nao aguentava o xp), com o nosso amigo xfce(embora diferente do normal :p) a dar uma nova vida ao meu pc. :p
 
Back
Topo