1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Como é o vosso *nix Desktop?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Nuno19, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 3121; Visualizações: 570111)

1. já agora, a outra imagem que estavas a falar era esta?

2. Darkside_Blues

Darkside_Blues Power Member

3. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Que distro usas?

4. FASC

FASC Power Member

Essa não é a 25 de Abril. Nota-se pelo tipo de pilar.

5. revolta

revolta Power Member

cá esta o meu, começei ontem pela 1º vez a fazer umas mudanças aqui no desktop e ate se obtém uns resultados muito engraçados,

mas ca chegaram as duvidas

eu removi o painel inferior onde as janelas vao quando sao minimizadas..... e Agora?? tenho que usar smp o ALT+TAB para mudar de janela?

o outra duvida prende se com o Avant Window Manager, pelos sscreens q vi aqui parece me uma aplicaçao muito boa mas encontro alguns erros (provavelmente meus)
    se repararem a dock ocupa me o ecra todo com a barra preta, eu ja consegui reduzir o tamanho das docks mas a barra permanece sempre la, como posso reduzi la ao 1º e ultimo icon?
    outra coisa e, sempre que abro uma aplicaçao ela vai parar a dock ( é assim q usam como minimizador?) mas eu pretendia a dock Somente para atalhos, é possivel fazer esta alteraçao ?

cumps!

6. esquiso

esquiso Power Member

Tem aqui um cheirinho do que eu ando a fazer :)

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  7. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Andam aqui muito poucos kde's por isso cá fica um para salvar a honra... lol tenho de mudar o wallpaper e a skin das janelas por isso não a mostrei..

8. bmpv666

bmpv666 Power Member

para inaugurar a minha participação no forum...

9. Nuno19

Nuno19 Power Member

10. bmpv666

bmpv666 Power Member

nvidia, só por causa dos drivers para linux, porque ati em linux ainda não me convence.

esse teu kde está mto parecido com o que se está a fazer no Synphony OS, é mto fixe!
    que theme é esse?

11. flsantos

flsantos Power Member

è um tema do superkaramba baseado no Mezzo Desktop do SynphonyOS (kuartet desktop), tem mais umas coisas mas eu gosto do desktop simples.

12. esquiso

esquiso Power Member

Numa rápida pesquisa pelo google: http://www.taimila.com/?q=node/11

13. VuDu

VuDu Power Member

Guia? Prake? Menu -> System -> Preferences -> Theme

14. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Já conhecia isso, e eu não tenho Ubuntu (daí não haver certos componentes) por isso é que gostava de saber que distro ele tinha e se usou um howto diferente desse.

15. esquiso

esquiso Power Member

http://www.gnome-look.org :)

16. skorzen

skorzen Power Member

O meu querido Ubuntu:

17. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

A minha primeira contribuição, Ubuntu num portátil já muito velhinho que se arrastava em demasia quando lá tinha Windows:

Espero que gostem :)

18. Aqui fica o meu:

Um pc ja muito velho(quase nao aguentava o xp), com o nosso amigo xfce(embora diferente do normal :p) a dar uma nova vida ao meu pc. :p