[Partilha] Como é o vosso desktop?

ecra.png


Vim aqui postar o meu desktop do meu ubuntu....

Distro: Ubuntu 10.04 LTS
Tema: MacUbuntu sourceforge
 
Mas este ambiente ajuda-me muito na programação por causa da barra no fundo nem é bem pelo facto de imitar OSx mas sim pela utilidade que lhe dou.... :D
 
Mas este ambiente ajuda-me muito na programação por causa da barra no fundo nem é bem pelo facto de imitar OSx mas sim pela utilidade que lhe dou.... :D

Pertences aos grupo dos mouse engineer :P Eu para programar, uso o ecrã todo dividido aos quadradinhos com o que preciso, se quero ir ao browser ou ao msn dou alt+tab. É que perde-se muito tempo a tirar a mão do teclado e a meter no rato e vice-versa. Isto sem contar o com tempo que se perde a mexer o rato de um ponto para o outro.

Quanto ao wallpaper em si, não acho nada de mal em imitar o OSX, cada um faz o que gosta, o meu windowsXP está a imitar o gnome, prob?
 
Pertences aos grupo dos mouse engineer :P Eu para programar, uso o ecrã todo dividido aos quadradinhos com o que preciso, se quero ir ao browser ou ao msn dou alt+tab. É que perde-se muito tempo a tirar a mão do teclado e a meter no rato e vice-versa. Isto sem contar o com tempo que se perde a mexer o rato de um ponto para o outro.

Quanto ao wallpaper em si, não acho nada de mal em imitar o OSX, cada um faz o que gosta, o meu windowsXP está a imitar o gnome, prob?

Aqui tenho uma vantagem. 4 ambientes de trabalho que mudo com o teclado e tenho 2 monitores. ;)
2 monitores só mesmo quando estou a analizar codigo e a adapta-lo ou a ver funções ou algo gênero que preciso de estar sempre a olhar para ver o que as propriedades fazer.
Mas deste-me uma ideia fixe. XP a imitar gnome. Vou pensar nisso. :cool:
 






Passei de uma instalação física para máquina virtual. Não sei se é devido a drivers mas em máquina virtual corre-me muito melhor. Exemplo: em instalação física demorava perto de um minuto a fazer boot, no virtualbox demora metade.
 
Última edição:
Back
Topo