[Partilha] Como é o vosso desktop?

Update: Manjaro KDE MacOS Style...
KTiY9rH.png


Está quase lá... :berlusca:
 
E depois de muitos testes e configurações para ficar a meu gosto, instalei o elementaryOS no meu desktop, em dual boot com o Windows 10.

r0HWlNC.jpg


Bq8bA4A.jpg


Fica a faltar o Google Drive, talvez arranje uma solução alternativa tipo Dropbox.

elementaryOS com variante dark theme (através dos tweaks)
tema da dock: Catalinas
icones: Tela
 
m6uyruq.png

1vrOpZi.png


Uma pergunta off-topic: Conhecem algum programa gratuito que permita sincronizar apenas certas pastas do google drive para o pc? Eu sei que existe um package do gnome que permite sincronizar com o google drive mas ele obriga a sacar o disco inteiro da drive para o pc mas o meu disco tem pouco espaço.

Obrigado pela atençao
Não uso o Google Drive, mas numa pesquisa encontrei vários clientes.
Insync
rClone
Grive2
oDrive
 
De volta ao Gnome, o KDE melhorou bastante mas não chega para me manter por la. Sempre gostei mais do aspecto limpo e minimalista das apps GTK mas prontos são gostos pessoais.
Ja que tinha uma VPS aproveitei também para me livrar do cancro do OneDrive e configurei um servidor SeaFile. Tem integração excelente em Linux, para já estou a gostar bastante.

Screenshot-from-2020-04-26-19-31-45.png
 
Ena o compiz isso ainda existe. Deixei de usar porque comia muitos recursos e muito limitado nas configurações, em relacao ao conky.

No projeto Fedoa ainda podes baixar ISO com ele.
O Fedora Mate → https://spins.fedoraproject.org/

O KDE tinha muita animação parecida a ele. Óbviamente consome muito, também tem a ver com o relógio de processador mas é relativamente pesado comparado com outros era usado em Gnome e o Gnome e o KDE são os ambientes mais pesados. Eu neste pc que já é posterior à altura da paragem do Compiz só o consigo usar com kernel Liquorix, com o kernel genérico fica lento e em teoria o processador por fraco que seja devia aguentar bem com ele.
 
Back
Topo