1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como e possivel ??

Discussão em 'ISPs' iniciada por choat, 9 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1041)

1. meus amigos....
    tinha net de 512k e saca-va downloads a 35/50ks , a partir do dia 6/6/2006 tive Clix 16Megas,
    eu todo contente k agora e k ia ser rapido a sacar downloads mas ... e ainda pior :S , agora saco a 20/25 ks , gostava k alguem me dixexe como isto e possivel! >(>( :|

2. Pentrite

Pentrite Banido

É o que dá por net no dia da besta.:002:
    Algo não está bem com a tua ligação, estás a sacar de onde? FTP? HTTP? P2P?

3. de kalker uns dos lados

4. eu tenho no pc uma ligaçao de area local em k o estado dela é limitada / enexistente a velocidade de 10mb , talvex seja disto , eu so tenho 1 pc.
    mas se eu desativar a area local nao consigo ligar a net :(

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

o teu problema não é dessa ligação que tem conectividade limitada caso fosse nem acedias a net. ao verificares a velocidades de sincronismo, qual obténs ?? os 16 megas? ou algo la perto

6. Whooper

Whooper Power Member

Isso sincroniza a quanto? Ja te destes ao trabalho de ver? Que router tens? Tas a tentar aceder aos 16mb com um modem USB? LoL

7. eu tenho o modem k a clix me mandou e ligo a 10mb

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Onde é que viste a velocidade a que sincronizas?

Tens o modem ligado por USB?

9. ya, é por usb , e kando eu ligo a net dix k me liguei a velocidade de 10megas

10. sLiNk

sLiNk Power Member

Isso que tu vês, não é a velocidade a que estás sincronizado.

Liga o modem na placa de rede. É melhor.

Partilhar esta Página