1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como e qual a melhor maneira de Hostar um Ficheiro??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Burst Angel, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 519)

1. Boas

Eu tenho e jogo muitos MMORPG e são jogos com clients de 600 a 2000 Mb e ás vezes para jugar com os meus amigos num sábado não dá porque o pessoal não saka porque ta perto de exceder o limite de trafego internacional...a minha duvida era...posso hostar eu os meus ficheiros e esses meus amigos e só eles terem acesso a eles via http ou ftp???se sim como??e a minha segunda duvida era se eu hostar o ficheiro no meu pc (Portugal) e os meus amigos com pcs (em Portugal Tambem xD) se fizerem o download por mim estarão a fazer download nacional...ou se é preciso ser um servidor oficial nacional ou algo do género...

Obrigado

Desculpem se está mal escrito o texto mas é das conversas de Msn xP

2. Pretender

Pretender Power Member

Que confusão para ai vai...
    Se quiseres podes instalar um servidor de ftp no teu pc, abrir as portas do router /firewall (caso tenhas) e indicar o ip aos teus amigos para que saquem...
    Agora a pergunta coloca-se: Quanto tens de upload? no máximo deves ter 512kbps... Se é suficiente para isso que queres (esse tráfego todo): Não.

Solução: pagares um host nacional, ou uma conta de ftp nacional.

Partilhar esta Página