1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como é que desligo o google desktop definitivamente ?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por esquecido, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1232)

1. esquecido

esquecido Power Member

Alô, :)

No meu taskbar vem o google desktop, como na imagem:
    (clique para ampliar)

Eu sempre clico no botão direito no taskbar > toolbars > o google desktop vem assinalado. Clico ali, e aquele campo de pesquisa desaparece.

Quando desligo o laptop e volto a ligá-lo, aquele campo de pesquisa volta a aparecer lá.
    Como faço para escondê-lo permanentemente ? :)

2. Arrabida

Arrabida Power Member

Boa noite

Experimenta ir ao painel de controlo / adicionar ou remover ... e depois ve la se não aparece lá o campo de pesquisa para desinstalares. Eu aqui ha dias fiz o mesmo com uma coisa parecida. Espero que resulte ctg :)

Saudações

3. esquecido

esquecido Power Member

Bem, ali vem apenas para desinstalar todo o Google desktop...
    Eu na verdade apenas quero esconder aquele campo de pesquisa definitivamente, não remover todo programa hehe
    Tens mais ideias ? :)

4. flak

flak Power Member

Ena pá! O Photoshop CS! Isso é mesmo old school! Parece que já foi aos anos eheh

A minha solução é a referida acima: desinstala. Se não queres aquele search ali é porque não te faz falta mesmo ;)

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Tão eu que ando com o 7.0.1 devo ser pré-história. E o 5.0 ali do canto é do tempo do Big Bang. :P

True. E junta-lhe o Windows Desktop Search ou lá como raio se chama. Se já vi dois mamões de recursos são esses meninos.

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Botão direito em cima da barra de tarefas, Barras de Ferramentas -> Tiras o Visto das barras que não te interessem.

7. Captomente

Captomente Power Member

iniciar>executar>msconfig>arranque, tira o visto do que não queres que inicie.

8. flak

flak Power Member

Ainda tenho aqui um CD com o Photoshop 4.0 :-D

Suponho que tenhas um motivo bem forte para ainda usares o 7.0.1 ;)

Estes searchs do Google e da Microsoft não me servem de nada, tenho tudo organizado e sei onde ir buscar as cenas :lol:

9. Arrabida

Arrabida Power Member

Fora com eles! :002:

10. esquecido

esquecido Power Member

lol, mas o 7.0 e CS são ainda fortemente usados hehe
    Estou contente com o CS :)

Eu fiz o que Maaddix disse, mas aí tinha duas coisas: google desktop e google toolbar.
    Des-seleccionei o google desktop, pediu para reiniciar o laptop, mas o campo continuou lá.
    Veio um erro também.
    Re-seleccionei o google e des-seleccionei o google toolbar, pediu para reiniciar o laptop, mas o campo continuou lá.
    Veio o erro de novo.
    Re-seleccionei tudo de novo e o erro desapareceu.

Há mais outra alternativa além de desinstalar ?

Partilhar esta Página