Como é que desligo o google desktop definitivamente ?

esquecido

Power Member
Alô, :)

No meu taskbar vem o google desktop, como na imagem:

(clique para ampliar)

Eu sempre clico no botão direito no taskbar > toolbars > o google desktop vem assinalado. Clico ali, e aquele campo de pesquisa desaparece.

Quando desligo o laptop e volto a ligá-lo, aquele campo de pesquisa volta a aparecer lá.
Como faço para escondê-lo permanentemente ? :)
 
Boa noite

Experimenta ir ao painel de controlo / adicionar ou remover ... e depois ve la se não aparece lá o campo de pesquisa para desinstalares. Eu aqui ha dias fiz o mesmo com uma coisa parecida. Espero que resulte ctg :)

Saudações
 
Bem, ali vem apenas para desinstalar todo o Google desktop...
Eu na verdade apenas quero esconder aquele campo de pesquisa definitivamente, não remover todo programa hehe
Tens mais ideias ? :)
 
Alô, :)

No meu taskbar vem o google desktop, como na imagem:

(clique para ampliar)

Eu sempre clico no botão direito no taskbar > toolbars > o google desktop vem assinalado. Clico ali, e aquele campo de pesquisa desaparece.

Quando desligo o laptop e volto a ligá-lo, aquele campo de pesquisa volta a aparecer lá.
Como faço para escondê-lo permanentemente ? :)

Ena pá! O Photoshop CS! Isso é mesmo old school! Parece que já foi aos anos eheh

A minha solução é a referida acima: desinstala. Se não queres aquele search ali é porque não te faz falta mesmo ;)
 
Ena pá! O Photoshop CS! Isso é mesmo old school! Parece que já foi aos anos eheh

Tão eu que ando com o 7.0.1 devo ser pré-história. E o 5.0 ali do canto é do tempo do Big Bang. :P

A minha solução é a referida acima: desinstala. Se não queres aquele search ali é porque não te faz falta mesmo ;)

True. E junta-lhe o Windows Desktop Search ou lá como raio se chama. Se já vi dois mamões de recursos são esses meninos.
 
Tão eu que ando com o 7.0.1 devo ser pré-história. E o 5.0 ali do canto é do tempo do Big Bang. :P

Ainda tenho aqui um CD com o Photoshop 4.0 :-D

Suponho que tenhas um motivo bem forte para ainda usares o 7.0.1 ;)


Estes searchs do Google e da Microsoft não me servem de nada, tenho tudo organizado e sei onde ir buscar as cenas :lol:
 
lol, mas o 7.0 e CS são ainda fortemente usados hehe
Estou contente com o CS :)

Eu fiz o que Maaddix disse, mas aí tinha duas coisas: google desktop e google toolbar.
Des-seleccionei o google desktop, pediu para reiniciar o laptop, mas o campo continuou lá.
Veio um erro também.
Re-seleccionei o google e des-seleccionei o google toolbar, pediu para reiniciar o laptop, mas o campo continuou lá.
Veio o erro de novo.
Re-seleccionei tudo de novo e o erro desapareceu.

Há mais outra alternativa além de desinstalar ?
 
Back
Topo