1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

Como é que é possivel?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por A P A C H E, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 888)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas

Tenhu um CPU de 3.2GHz
    Grafica-Geforce 8600GT XXX 726/880
    Ram-2GB

como é possivel ter score de 16384 no 3DMark03 e algumas pessoas terem uma grafica 7800GT e terem melhor score que eu?

Cumprs, agradecia algumas opiniões, pk mesmo com clocks de origem tenhu 15mil de score, nao entendo o que se passa

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Pelos dados que forneces, concluo que tenhas um P4 a 3.2Ghz, o que limita e muita a tua placa gráfica, pode ser dai o problema.

Os que possuem a 7800Gt podem ter um melhor processador e que nao limite a placa gráfica, fazendo assim maior quantidade de pontos.

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

O 3DMARK03 ainda é um benchmark em que o cpu tem um score bastante importante..

O CPU possivelmente estáa limitar a total potencialidade da tua gráfica (bottleneck (acho que é assim o termo) )

Que board tens?

abraço

4. A P A C H E

A P A C H E Power Member

a minha Board é Gigabyte GA-8I915P Duo

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

pessoal vou aproveitar a thread para fazer uma pergunta....
    qual a aplicação do tipo 3D mark, aquamark etc que valoriza mais a grafica?cumps.

Última edição: 25 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página