1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como é que eu acabo com a spam do TZ?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Caveira, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1331)

1. Caveira

Caveira Power Member

Sempre que alguém faz uma reply num tópico no qual eu também tenha escrito alguma coisa, recebo uma email da techzone. Já andei nas opções à procura mas não encontro nada. Às vezes estou tipo uma semana sem ir ao email e depois está lá 50-100 emails da techzone... Help!

2. TosteX

TosteX Powre Membre

No teu perfil tens uma opção qualquer de desactivar as notificações por email.

3. luikki

luikki Power Member

4. john

john Power Member

Não podes é considerar isso spam, tu recebes isso porque disseste que querias receber :)

Perfil -> Editar Opções -> Subscrição de Tópicos

5. Caveira

Caveira Power Member

Eu tinha, por default, "não notificar por email", e mesmo assim notificava-me sempre. Agora meti "não subscrever"... espero que funcione.

PS: Técnicamente é spam, porque: 1) não pedi 2) não quero 3) é desnecessário 4) aparece em números ridiculos!

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Errado! Não é errado porque tens toda a liberdade para alterar as opções de receber ou não os emails com as notificações.

1 - Não pediste? Lesses com atenção as opções das mensagens e no teu CP
    2 - Não queres? Se a opção estava activa, então querias
    3 - Desnecessário? Sim, para alguns. Mas ninguem se queixa
    4 - Experimenta quando responderes, desactivares a opção de restpa

7. john

john Power Member

Spamming is the abuse of electronic messaging systems to send unsolicited bulk messages, which are generally undesired. While the most widely recognized form of spam is email spam....

8. thunder

thunder Power Member

n e spam basta clikares la no mail q nao queres receber

se tas aki desde 2002 ja devias saber como isto funciona

hasta

9. Caveira

Caveira Power Member

O problema é que, tanto quanto percebo, tenho lá na opção que não quero e continuo a receber.

Desde 2002, quando fiz aqui o registo, que só utilizo o meu hotmail para porcarias precisamente por causa disto. :lol: Acho que 98% de todas os emails que recebi desde há 5 anos, foram todos da TZ. :lol:

Spamming is the abuse of electronic messaging systems to send unsolicited bulk messages, which are generally undesired. While the most widely recognized form of spam is email spam....

Pelo meu entendimento, unsoliceted significa não pedido, certo? Portanto, na minha opinião, é spam. De qualquer das formas, como eu, por bug, ou por burreza minha, não consigo resolver isto, agradecia que um administrador resolvesse a situação. Ficava muito agradecido!

10. JKL22

JKL22 Power Member

O problema é que mesmo desligando a opção de subscrever as threads, as que já estavam subscritas continuam assim. Para as tirares a subscrição das mesmas vais ter de ir ao Perfil, depois carregas ondes diz "Ver todos os tópicos subscritos", seleccionas todas as threads e cá em baixo tens uma caixa onde tens de seleccionar "Apagar subscrição" e depois carregas em "Ir".

11. thunder

thunder Power Member

eu por acaso curto saber o ppl q respondeu ás threads onde estive ou estou interessado que assim n perco o fio á meada e se o mail é para encher na ha crise e isto n sao mails grandes nem com anexos é na boa
    hasta

12. Caveira

Caveira Power Member

Obrigadão! Vou já fazer isso! :)

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Sempre que respondes a um tópico, tens uma opção "Subsrição do Tópico". Eu tenho sempre "Não subscrever". Deves ter "Notificar por email".
    Vê no teu perfil pois trens que ter algo que faça essa diferenciação.
    Não é spam, porque se recebes emails é porque os solicitastes, mesmo embora sem que tenhas tido essa intenção.

14. Squillace

Squillace Power Member

Há fóruns onde eu também tenho a notificação activa, mas sendo a Techzone um fórum que visito diariamente, não há necessidade, visto que os tópicos nos quais eu participo aparecem no perfil (que é a minha página de entrada do fórum).

Caveira: como disseste e como te disseram, pode ser um engano teu, pode ser um bug, pode ser uma opção mal configura ou qualquer coisa do género, mas nunca pode ser considerado spam. Spam é muito mais do que isso: é o envio de correio (ou informação) indesejado SEM teres a possibilidade de o recusar.

15. estigma

estigma Power Member

Edita o teu perfil.

16. Chip

Chip Zwame Advisor

desejas que elimine todas as tuas subscrições?

17. Squillace

Squillace Power Member

Caro Chip, mandei-te uma MP. Viste? :)

Partilhar esta Página