1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Como é que faço com que o T240HD desligue?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nfh, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 447)

1. nfh

nfh Power Member

Boas,

Tenho um monitor Samsung T240HD ligado por HDMI ao meu PC.

Qualquer monitor que se preze entra automaticamente em modo standby quando o PC ao qual está ligado fica desligado ou quando o sistema operativo (pelo screensaver, por exemplo) dá a indicação para desligar/colocar em standby o monitor.

Infelizmente o T240HD não faz nada disso. A única coisa que acontece é ficar com a imagem a preto e com a mensagem "check signal cable" constantemente no ecrã. Isto significa que, se me esquecer de desligar o T240HD no botão, ele nunca desliga.

Há alguma maneira de dar a volta a isto?

2. syqe

syqe Power Member

Bem eu tenho um T240 com uma configuração algo diferente, DVI para o PC, HDMI para a Xbox360, e nada disso me acontece.

Mexeste nalguma configuração? Já fizeste o reset às factory settings?

3. nfh

nfh Power Member

Não fiz nada de especial. Contudo, como o meu monitor tem sintonizador de TV incorporado (relativamente ao teu), não sei se será por aí.

4. LuisVasco

LuisVasco Banido

Podes clicar em select para sair do modo de pc

Partilhar esta Página