Xbox Como é que isto é possível?

AwakE

Banido
Aconteceu-me algo muito estranho hoje. Fui todo contente jogar Lost Planet mas começo a reparar que os gráficos estão piores. Parece que a definição está mais baixa. Comecei a experimentar outros jogos e parece que tudo está a correr a uma definição inferior apesar da TV indicar 720p.

Já estava a pensar que era tudo na minha cabeça, mas mostrei ao meu irmão e ele diz que também lhe parece. Sabem o que pode estar a acontecer?
 
Aconteceu-me algo muito estranho hoje. Fui todo contente jogar Lost Planet mas começo a reparar que os gráficos estão piores. Parece que a definição está mais baixa. Comecei a experimentar outros jogos e parece que tudo está a correr a uma definição inferior apesar da TV indicar 720p.

Já estava a pensar que era tudo na minha cabeça, mas mostrei ao meu irmão e ele diz que também lhe parece. Sabem o que pode estar a acontecer?

Mas estas a jogar numa HDTV? ou num LCD? tens a consola ligada por componentes ou pelo cabo VGA?
 
Isso pode ser das defenições, ligando por vga em prencipio a dita tv não vai tentar aplicar filtros no caso de ligar por component sim, ve se tens ai uma defenição chamada sharpness tenta meter a 0 e ve no que dá.
 
Experimenta ligar com o cabo VGA ou com o normal que tem a entrada scart.

Não tenho é os cabos....ainda vou ter de ir comprar....Que coisa estranha.....
Se a X360 tivesse a mandar a definição mal para o ecrã a TV devia apanhar mal, e está certa.

Isto é muito sinistro mesmo, é que depois é dificil perceber se é problema da televisão ou da X360.
 
Então mas a consola n trouxe o cabo normal e a ficha scart que é o mais comum para ligar a TVs normais?

Se tens alguma tv em casa nem que seja das pequenas de ter na cozinha experimenta ligar la, porque assim sabias logo se o problema era da consola ou da TV.
 
Há um problema pois o que eu me estou a queixar é de baixa definição na imagem. Ao ligar por composto ou na televisão da cozinha a imagem é tão má que não dá para comparar.

Imaginem estar a jogar a 720p, mas parece que estás a jogar em SDTV.
 
Aconteceu-me algo muito estranho hoje. Fui todo contente jogar Lost Planet mas começo a reparar que os gráficos estão piores. Parece que a definição está mais baixa. Comecei a experimentar outros jogos e parece que tudo está a correr a uma definição inferior apesar da TV indicar 720p.

Já estava a pensar que era tudo na minha cabeça, mas mostrei ao meu irmão e ele diz que também lhe parece. Sabem o que pode estar a acontecer?

Pode ser da TV, já experimentaste ligar um PC á TV? ou então mudar a resolução da Xbox 360 para 480p ou 1080i e depois por de volta em 720p?
 
alterna as resoluções entre SD e HD no dashboard e no cabo, várias tentativas... e depois pois HD nos 2 sitios a ver se volta ao "normal"

em ultimo caso tenta com outro cabo caso conheças quem tenha, ou entao ligar uma fonte HD (por exemplo pc) à tv a ver se o problema nao é desta

err, pois é o que o Mike já tinha dito :D
 
alterna as resoluções entre SD e HD no dashboard e no cabo, várias tentativas... e depois pois HD nos 2 sitios a ver se volta ao "normal"
Já tentei. Noto a diferença entre o 480i e o 720p mais no formato do ecrã do que propriamente na granularidade...

Conhecem algum caso assim, ou nunca tinham ouvido falar deste problema?
 
Back
Topo