1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como é que isto é possível?

Discussão em 'XBOX' iniciada por AwakE, 13 de Maio de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1621)

1. AwakE

AwakE Banido

Aconteceu-me algo muito estranho hoje. Fui todo contente jogar Lost Planet mas começo a reparar que os gráficos estão piores. Parece que a definição está mais baixa. Comecei a experimentar outros jogos e parece que tudo está a correr a uma definição inferior apesar da TV indicar 720p.

Já estava a pensar que era tudo na minha cabeça, mas mostrei ao meu irmão e ele diz que também lhe parece. Sabem o que pode estar a acontecer?

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Mas estas a jogar numa HDTV? ou num LCD? tens a consola ligada por componentes ou pelo cabo VGA?

3. AwakE

AwakE Banido

Componentes. TV LCD

4. Zone^55 Live!

Experimenta liga-la a outra TV ou a um monitor de PC, para ver se o problema é da TV ou da consola.

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

FAZ ISSO, pode ser ke a tv esteja a pedir a reforma

6. AwakE

AwakE Banido

Se tivesse uma :( O resto é tudo low def.

7. AwakE

AwakE Banido

Nem tem 15 dias.

8. skybastos

skybastos Power Member

Isso pode ser das defenições, ligando por vga em prencipio a dita tv não vai tentar aplicar filtros no caso de ligar por component sim, ve se tens ai uma defenição chamada sharpness tenta meter a 0 e ve no que dá.

9. Zone^55 Live!

Experimenta ligar com o cabo VGA ou com o normal que tem a entrada scart.

10. AwakE

AwakE Banido

Não tenho é os cabos....ainda vou ter de ir comprar....Que coisa estranha.....
    Se a X360 tivesse a mandar a definição mal para o ecrã a TV devia apanhar mal, e está certa.

Isto é muito sinistro mesmo, é que depois é dificil perceber se é problema da televisão ou da X360.

11. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Liga com o cabo amarelo, esse tá incluido no cabo de componentes.

12. AwakE

AwakE Banido

Vou experimentar....volto já.

13. Zone^55 Live!

Então mas a consola n trouxe o cabo normal e a ficha scart que é o mais comum para ligar a TVs normais?

Se tens alguma tv em casa nem que seja das pequenas de ter na cozinha experimenta ligar la, porque assim sabias logo se o problema era da consola ou da TV.

14. AwakE

AwakE Banido

Há um problema pois o que eu me estou a queixar é de baixa definição na imagem. Ao ligar por composto ou na televisão da cozinha a imagem é tão má que não dá para comparar.

Imaginem estar a jogar a 720p, mas parece que estás a jogar em SDTV.

15. Mike

Mike [email protected] Member

Pode ser da TV, já experimentaste ligar um PC á TV? ou então mudar a resolução da Xbox 360 para 480p ou 1080i e depois por de volta em 720p?

16. zx-9r

zx-9r Power Member

alterna as resoluções entre SD e HD no dashboard e no cabo, várias tentativas... e depois pois HD nos 2 sitios a ver se volta ao "normal"

em ultimo caso tenta com outro cabo caso conheças quem tenha, ou entao ligar uma fonte HD (por exemplo pc) à tv a ver se o problema nao é desta

err, pois é o que o Mike já tinha dito :D

17. AwakE

AwakE Banido

Já tentei. Noto a diferença entre o 480i e o 720p mais no formato do ecrã do que propriamente na granularidade...

Conhecem algum caso assim, ou nunca tinham ouvido falar deste problema?

18. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Nunca ouvi falar de tal, dá uma olhadela pelos foruns da xbox, teamxbox e xbox-scene.

19. NightRune

NightRune Power Member

Já agora qual é a TV? Marca e Modelo?

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Samsung LE26R32B se não me engano...

Partilhar esta Página