1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como é que os jogos dão no xp a 64 Bits

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sirkonrads, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1004)

1. Sirkonrads

Sirkonrads Power Member

Boas eu tou a fazer o topico porque eu presisava de ajuda em relaçao ao xp 64 pois eu nao tenho a certeza se algum jogo possa ser compativel com essa versão do windows.

Gostaria de pedir ajuda se é presiso drivers e que mais é que é presiso arranjar para poder jogar jogos como o cod4 ,crysis,orange box e muitos outros recentes no windows xp 64 e se alguem me ajuda neste problema em questão ?

Agradeço a vossa atenção e gostava de saber uma resposta .

2. MIRCAO

MIRCAO Power Member

claro que precisas de drivers... e se nao queres problemas precisas delas todas... o que vai ser dificil porque quase ninguem da suporte de drivers para o xp 64!!! mas se queres só as drivers da grafica... laptopvideo2go.com

3. Sirkonrads

Sirkonrads Power Member

Ok mas isso depois e suposto dar par jogar nos jogos todos so a respeito da grafica ou tambem da em geral tudo.

Porque a partida eu gostava de saber mesmo mais por causa dos jogos para nao ter qualquer tipo de problema sendo que normalmente os jogos 32 bits e isto tamos a falar do xp 64 e se ha mesmo possibilidade de dar?

4. lightMC

lightMC Power Member

o xp 64bit está "morto". Se precisas de um windows 64bit a única escolha "que realmente funciona" é o vista x64.

Partilhar esta Página