1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como e que se chama este jogo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bomb, 28 de Janeiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 812)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas vinha aqui ver se alguem me podia dizer qual era o nome deste jogo, e um jogo ja antigo com uns bons aninhos o jogo era passado no espaço em que nos tinhamos que contruir bases em cima de asteroides e construir edificios que demoravam um bocado ate icarem completos e evitar que o asteroide onde esta a nossa base colida com outros asteroides que andam a deriva no espaço, não sei se me expliquei bem mas não vejo outra forma se alguem me poder dizer o nome do jogo agradecia visto que ando atras deste jogo ja a muito tempo.

Fiquem bem.

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Er.. mais algumas pistas..?
    Qd dizes que já é antigo estás a falar de q? Da altura do 1º Prince of Persia? Do Wing Commander? Ou mais recente?:cool:

3. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas.
    É o Fragile Allegiance
    Eu tenho esse jogo, é muito bom e divertido , só é pena o Xp não gostar lá muito dele...

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

És uma doçura de pessoa, lampy :D:D :p

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Dutchman e esse mesmo, Obrigado:)

Partilhar esta Página