Como e que se cria 1 site com java????

por favor se percebes de sites e sabes como se utiliza o java num site, explica me como , eu sei que nao te apetece escreve nao faz me esse favor.

:zzz: a espera de resposta :zzz:
 
acho que vais esperar algum tempo por essa resposta.. ;)

tens duas alternativas:
1) especificas a tua pergunta colocando por exemplo um problema prático para se resolver
2) perguntas ao amigo Johnny Google que é o gajo mais sapiente que conheço

claro que, das duas a 2) é a mais indicada para começares!

boa sorte :)

PS: antes de comentários infelizes espero que não te tenhas ofendido com o tom de brincadeira da minha resposta
 
Epá... tás a perguntar como é que se faz uma pizza só com rodelas de tomate: não dá!
O Java em si não permite fazer sites. Há outras coisas por detrás...

(e não leves isto como um ataque pessoal, mas estas perguntas sem nenhum fundamento e sem nenhuma base para analisarmos* que têm inundado o fórum já começam a cheirar a esturro.

* ou se quiseres, tópicos onde se pede milagres para newbs e onde não se dá explicação nenhuma).
 
[N] disse:
bem é este o preço que se paga por ser um fórum bom
Desculpa mas não é o preço que se paga, não.

Quanto à qualidade do forum, isto é muito relativo e não quero entrar agora em grandes desenvolvimentos, mas se a malta quiser criar um tópico e falar sobre o assunto, let's go!
 
o java em si não faz sites
java é uma linguagenm de programação do que vai as entranhas da máquina e não serve para fazer paginas da net mas sim jogos ou outras aplicaçoes semelhantes.

java script é, como um nome indica, um script, ou seja, é um genero de um extra que a pagina pode ou não ter, sendo que o java script é uma linguagem de programação virada para o objecto, isto é, cria instancias e acções de acordo com acontecimentos que poderão haver na pagina e não serve directamente para colocar conteudos na pagina.

exemplos de aplicações jscrip são o gerar de janelas popup já remidensionadas, o desactivar o clique dto no rato, e em termos mais avançados, por exemplo, fazer o load de uma pagina primeiro e so depois a mostrar, mas sobre isso mais vale aprender na net como alguem ja referiu do que esar a pedir uma explicaçao por aqui

aconselho o site www.w3schools.com para começar
 
Back
Topo