Como é que se vê quando o TomTom já está carregado

[JoHnNy]

Banido
Boas Noites Pessoal,

Eu recebi o GPS TomTom One Ibérico V3 pelo Natal.
Já é a 2ª vez que o pus a carregar, pelo livro das instruções diz que é cerca de 4 horas lentas.
Como é que se vê quando já carregou?
Temos que ser nós a marcar o tempo quando começa a carregar e quando termina até fazer as 4 horas ou existe outra forma no equipamento quando diz quando é que está carregado?

Cumps !
 
Queres um conselho? Não ligues a isso.
O tt não tem nenhum led que nos informe do estado da carga da bateria. Para o saberes tens de o ligar e clicar no canto inferior direito, sendo-te apresentado no canto superior o estado da bateria.

Gasta o teu tempo a procurar actualizações realmente úteis para o teu novo aparelho. Consulta o meu sítio;)
 
Eu já o liguei.
Pergunta-me se quero ligá-lo ao pc. disse que sim e isso de apresentar no canto superior o estado da bateria é que não aparece.

Cumps !
Se optares por não o ligar ao pc vais entrar normalmente no programa de navegação (navcore), e é aí que me refiro!
 
Última edição:
Se optares por não o ligar ao pc vais entrar normalmente no programa de navegação (navcore), e é aí que me refiro!

Peço desculpa mas como é que vejo o estado da bateria ligando só o TomTom sem estar ligado via USB ao pc ?
Ainda sou muito novito nestas coisas e ainda não percebo lá muito bem.

Cumps !
 
Ligas o TomTom e tocas no ecrã, no canto inferior direito, mostra-te o estado da bateria e informação da versão do software.

Ok. Já consigo ver
A bateria está cheia e a versão é a 7.162.
È esta a última versão que vocês tb têem ou isto mudar conforme o modelo do TomTom, o One, XL, ...?

Cumps !
 
[JoHnNy];2367405 disse:
Ok. Já consigo ver
A bateria está cheia e a versão é a 7.162.
È esta a última versão que vocês tb têem ou isto mudar conforme o modelo do TomTom, o One, XL, ...?

Cumps !
Muda conforme o modelo. Para o One essa é a última versão.

Em relação a mapas a última versão é a 710.xxxx
 
Back
Topo