Boas Noites Pessoal, Eu recebi o GPS TomTom One Ibérico V3 pelo Natal. Já é a 2ª vez que o pus a carregar, pelo livro das instruções diz que é cerca de 4 horas lentas. Como é que se vê quando já carregou? Temos que ser nós a marcar o tempo quando começa a carregar e quando termina até fazer as 4 horas ou existe outra forma no equipamento quando diz quando é que está carregado? Cumps !
Queres um conselho? Não ligues a isso. O tt não tem nenhum led que nos informe do estado da carga da bateria. Para o saberes tens de o ligar e clicar no canto inferior direito, sendo-te apresentado no canto superior o estado da bateria. Gasta o teu tempo a procurar actualizações realmente úteis para o teu novo aparelho. Consulta o meu sítio
Se optares por não o ligar ao pc vais entrar normalmente no programa de navegação (navcore), e é aí que me refiro!
Peço desculpa mas como é que vejo o estado da bateria ligando só o TomTom sem estar ligado via USB ao pc ? Ainda sou muito novito nestas coisas e ainda não percebo lá muito bem. Cumps !
Ligas o TomTom e tocas no ecrã, no canto inferior direito, mostra-te o estado da bateria e informação da versão do software.
Ok. Já consigo ver A bateria está cheia e a versão é a 7.162. È esta a última versão que vocês tb têem ou isto mudar conforme o modelo do TomTom, o One, XL, ...? Cumps !
Boas, Já tive a consultar o teu sítio mas tenho uma dúvida... Os links para os mapas que lá puseste são os mais recentes? Cumps !
Muda conforme o modelo. Para o One essa é a última versão. Em relação a mapas a última versão é a 710.xxxx
Boas, Eu arranjei aqui neste site. Espero ter-te ajudado O link é: http://vaz.no-ip.biz Depois diz qualquer coisa se conseguiste instalar Cumps !
Arranjar mapas só mesmo a Navteq e a Teleatlas... lol Temos de pagar para ter mapas actualizados, ou não...