Como é que voces controlam os favoritos ?

davidoff

Power Member
Eu tenho um problema com os favoritos, estou sempre a perder os ficheiros, a mistura-los, etc... falta de organização ? è possivel :-D

O que eu gostava de saber era como é que voces tratam dos vossos ? Se têm só um pc e só um browser é fácil, mas quando se tem 2 ou mais, vários browsers e favoritos antigos em backups torna-se complicado.
O ideal seria um serviço online que os mantivesse seguros, organizados e acessiveis em vários pc's, ou alguma espécie de programa que os controlasse, apagasse duplicados etc. Recomendam algum site em especial ?

Obrigado desde já.
 
Foldershare.
Penso que é gratis, e ainda por cima está em portugues.
Alem de sincronizar pastas (os favoritos por exemplo) ainda podes usar para aceder remotamente ao pc.

Cumps
 
Se usares o Opera, acho que a nova versão tem uma coisa que guarda os favoritos no proprio site do Opera, para que possas aceder em qualquer PC.

Ainda não experimentei, mas qualquer dia vou testar isso.
 
eh pah vem mesmo a calhar.

o firefox marou hoje e foi todosos favoritos a vida... Sórte que tinha uma "cópia" no portátil, senao eram anos de favoritos para a lata de lixo :005:

mesmo assim perdi alguns :'(
 
Para evitar que isso aconteça, muda o nome do teu perfil (profile) no firefox. Se o teu perfil for o "default" e o FF der o berro, vão-se as definições do perfil à vida (favoritos incluidos). Se tiveres um nome diferente de default no profile estás safo.
Isso está algures numa FAQ no site da mozilla.
 
Back
Topo