Como é que vocês desligam a PS2?

Reinicio, eject e guardo o jogo na sua caixa, deixo o dedo no botão do power até este ficar vermelho e por fim desligo por trás.


Não sei o que vos custa tirar o DVD da consola, até porque isto pode estragá-la devido a várias coisas.
 
Reinicio, eject e guardo o jogo na sua caixa, deixo o dedo no botão do power até este ficar vermelho e por fim desligo por trás.


Não sei o que vos custa tirar o DVD da consola, até porque isto pode estragá-la devido a várias coisas.

Também não percebi.


Eu carrego no reset até ela se desligar e depois desligo atrás.
 
Reinicio, eject e guardo o jogo na sua caixa, deixo o dedo no botão do power até este ficar vermelho e por fim desligo por trás.


Não sei o que vos custa tirar o DVD da consola, até porque isto pode estragá-la devido a várias coisas.

Salvo erro, devo ter o Battlefield Bad Company na PS3 dentro da PS3 desde Agosto. Tudo ok.

o Que não convém é transportar a consola com o jogo lá dentro..e mesmo assim, duvido que aconteça algo de catastrófico.
 
Uhh nice topic, sempre me perguntei para que é que serviam aqueles botões na ps2.. graças a deus que a ps3 não os tem para me darem dores de cabeça.. acabo sempre por tirar a ficha da corrente.
 
Eu desligo no botão, tiro o DVD, meto na respectiva caixa. Depois desligo os cabos todos da consola - incluindo comandos - envolvo no plástico, coloco na caixa e guardo tudo num cofre-forte. :007:

Obviamente que apenas desligo no botão Reset/Power e vou à minha vida. Desde quando ter um disco dentro da consola estraga seja o que fôr?
 
Reset, guardo DVD, Desligo consola.

Desde que a comprei, há quase uma década, que sigo as instruções que vinham naquele manual, que para mim era algo mágico e religioso. (Foi a minha primeira ps e nunca me falhou).
 
Quando estou por casa, simplesmente desligo a consola ao pressionar o botão "power". Deixo sempre o disco lá dentro.

Quando estou fora de casa, a maior parte do tempo, retiro o disco da consola e desligo-a lá atrás.
 
Eu normalmente costumo carregar no butão até ele ficar vermelho e deixo assim xD acontece alguma coisa se eu desligar logo la por trás e com o cd dentro da play??
 
Eu normalmente costumo carregar no butão até ele ficar vermelho e deixo assim xD acontece alguma coisa se eu desligar logo la por trás e com o cd dentro da play??
Isso não é nada recomendável, porque estás a cortar abruptamente o abastecimento de energia à consola, quando o leitor ainda está em funcionamento. Assim, não deve durar.

Desliga primeiro no botão, à frente, e depois desliga a fonte, se quiseres.
 
desligo no reset,fica em stand by durante dias e dias.ás vezes lá a desligo lá atras.sempre com dvds la dentro.sempre.tenho-a desde 2003 a bombar e ta ali cheia de saude.ultimamente so tem apanhado pó,mas ainda tenho algumas perolas para acabar que nao cheguei a jogar tipo mgs3 e devil may cry 3 entre outros..
 
Back
Topo