como eles fazem os virus...

FireFox.Rui

Power Member
boas... gostava de saber como é que o pessoal faz virus , dizem que é os gajos que criaram o norton, etc...

mas gostava de saber do procedimento , inicio - fim ...

abraços
 
basicamente um virus é um programa que altera outros e por ai fora.. imagina o como um patch de um jogo..

o conceito depois é alargado ao tipo de virus e ao que este tem por alvo..

como deves saber ninguem aqui vai te explicar a fazer um
 
Criar virus :), cool
Nao sei 100%
Acho que alguns BADCOM's( arquivos de lote com a extensao .bat podem ser feitos em Notpad ou em Linhas de comando com o comando edit ///////.bat, podes usar tambem o comando autoexec para os teus actos MAUS:002:)
E so dominares isso ai que ja e um bom comeco, depois e so meter a tua criatividade e ideis em jgo.

Neste forum aqui falam melhor sobre isso www.istf.com.br

ou aqui (em espanho) www.elhacker.org

e so googlar teras melhores resultados:002::002::002:.
 
Um virus em Powerpoint não é mais do que um Macro em Visual Basic. Easy... e então quem esteve num curso tecnológico de informática deve saber fazer um muito facilmente.

O que é um vírus? Tens a certeza de que sabes? ;)

De qualquer forma, fazer um vírus é extremamente complicado, e acho que é preciso ter-se muito bem a noção do que se está a fazer para programar um.
Já outros tipos de malware, como trojans, worms, spyware e afins, são bastante mais fáceis, e basta alguns conhecimentos gerais aplicados ao "dark side" para os fazer. Afinal, não são mais do que programas normalíssimos, que diferem na forma como fazem as coisas (às escondidas, sem autorização do dono do equipamento e normalmente causam danos em algum nível).

Prefiro não te perguntar onde é que queres chegar com esta discussão. É só mera curiosidade pessoal, certo? :)
 
Malware? Ou uma espécie de animação que diz que te vai apagar o disco todo enquanto que na realidade não faz nada?
Quem diria, fazer um programa sem programar :-D então malware, que de certa forma precisa de "pensar", e consegue ser relativamente complexo ... não, não acredito que se faça tal coisa no powerpoint. Ainda por cima sem ser preciso programar.

Já agora, seja lá isso o que for, está longe de ser um vírus.
 
Back
Topo