1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como eliminar este vírus?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bruno_gomes, 6 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1011)

1. Tenho o meu antivirus actualizado e mesmo assim não me consegue eliminar este vírus, já tentei eliminar o ficheiro mas mesmo assim não dá.
    Que fazer?
    Em anexo junto a foto com o nome.[​IMG]

2. Mike3000

Mike3000 Power Member

Última edição: 6 de Março de 2007
  3. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Instala o ad-aware,e corre-o.

4. Reitman

Reitman Banido

Virus ou spyware ?

Ja tive esse problema e se bem me lembro não é virus mas sim spyware! Usa o Spybot ou Spyware Terminator podes encontra - los no www.baixaki.com.br
    Eu ja nao uso o Spyware Terminator mas foi com esse que resolvi o mesmo problema.
    Instalas o programa corres o scanner completo com o Restauro do sistema desactivo e pronto deve tar resolvido.
    -------------------------------------------------------------------------------------------

CS 1.6 CLAN [GoldStrike] : Recrutamos players de pref. Steam ( mas tb podem ser NS :002:)

5. Eu já o fiz e mesmo assim ele continua cá!

6. Já o fiz e não resolvi isso tb. Continua cá!

7. Eu já vi tb a informação do virus, mas fazendo o que eles dizem continua a manter-se cá!

8. luikki

luikki Power Member

ai...ai...
    faz o download .SmitfraudFix ...
    se o problema não ficar resolvido, volta cá!

Partilhar esta Página